Fui
Fui, partiram-me, silenciosamente.
Tempo de cuidar de mim, coração
amoroso que sabe tudo que sente,
até reencontrar luz, paz, inspiração.
Nunca permitas que se passe um longo tempo
sem que as pessoas saibam seus significados
e importâncias, o "tanto-quanto" de sentimento
que acrescentam à sua vida, e que são amados
Sempre fui de estar em outra.
Outra poesia, outra palavra, outra melodia numa partitura que ninguém conhece bem: meu coração.
Sempre fui odiado mas nunca me importei
Sabes porque??? Porque eu vivo a minha vida, não a deles.
Azarias Antissocial
"Através do tempo fui me perdendo,
A essência do meu ser é a mesma, mas aquilo que não fui capaz de realizar, as decepções que causei, as que vieram até a mim e me decepcionaram, tudo isso me levou a entender que não estou me perdendo e sim estou me encontrando."
Ame-se e verás tudo de forma diferente...
Eu não sei o que está acontecendo comigo. Eu apenas não estou me reconhecendo… Eu nunca fui assim, de me entregar, de ficar dependente. Eu não sei o que eu estou sentindo, é uma confusão de sentimento no meu peito e isso se torna difícil de explicar. É uma dor incomparável com qualquer outra dor. É um presentimento ruim, é um vazio enorme, sem explição. Um medo absurdo, uma insegurança que eu nunca senti igual e isso está me apavorando. Eu não estou conseguindo colocar em palavras o que eu sinto e, porra, isso nunca aconteceu, o que está acontecendo comigo? É a primeira vez que eu sinto uma dor tão forte assim, meu coração está se partindo e eu consigo ouvir o barulho dele se quebrar e a dor é insuportável. É como se algo estivesse me matando aos poucos, tirando de mim todos os meus sonhos e esperanças, eu estou me sentindo fraco, como se tudo estivesse perdido, como se eu estivesse perdido e de certa forma eu estou.Quando você terminou comigo ontem me senti um lixo. Como vou explicar pro meu coração que eu te perdi?
Fui ao encontro da felicidade, mas encontrei a solidão... A tristeza tornou-se minha parceira e amargura o meu coração.
Fui pescador de caranguejos./ engraxador de sapatos / Tive um baú de desejos / cantei em casa de fados. / Fui recruta e artilheiro / impedido e cozinheiro Com vergonha de andar de farda /.Vestia-me à marinheiro /...
Com o meu ar de galante / ia para a academia / .Mas nunca fui almirante.
Dia triste na cidade
Você não veio, eu não fui, ficou assim
Só me diz que é verdade
Que eu tô em você e você tá em mim
Sem fim
Vida sofrida
Mas nunca fui iludida
Com coragens e com os pés no chão
Não me abalo com qualquer ferida
''Vejo uma sombra de quem já fui e vejo uma projeção de quem posso ser, vejo também um outro ser dentro de mim, aquele o qual eu suprimi, quero-lhe abrir a porta mas perdi a chave, então irei destruir as barreiras para que possamos ser um só''.
“Já fui no rock, no samba e no forró, mas nunca dancei tanto como na roda da vida.”
Giovane Silva Santos
“Já fui fruto podre, folha murcha e galho seco, porém uma raiz resistente, talvez sendo cuidada capaz de se transformar em uma nova árvore.”
Giovane Silva Santos
"Eu achei que fui internado por 70 dias em um hospital psiquiátrico, mas vivo no Brasil a 41 anos."
Giovane Silva Santos
Eu peguei minhas coisas e fui embora, simples assim. Porque há esses momentos, depois das violências mais terríveis, quando olhamos em volta e percebemos, cheios de horror, que o mundo continua existindo.
