Fugir de Si Mesmo
"Resumo da Lei Deus: Experimentar o amor de Deus+amar a Deus+Amar a si mesmo=Amar o próximo(Wesley Kennedy)"
"Quando o mar se enfurece fica
difícil mesmo ver o horizonte.
Mas nada como um abraço
sincero para nos manter firmes
num chão invisível de paz.
Não há nada que um vento no
rosto não resolva."
Você ganha a si mesmo de volta
quando diz adeus
em uma relação tóxica.
-Ana Paula ♡ 12:37 (29/03/2022).
Não é ser melhor melhor do que ninguém,
e sim melhorar a cada dia por si mesmo.
Não é crescer as custas dos outros,
mas sim evoluir pelo talento e esforço.
O arrogante pode ser desprezível ...
Um arrogante, pode exercer em si mesmo aPiedade, uma virtude eterna, através da qual sobrevive pela paciência.
Ou pode exercer para si mesmo o medo e a dissimulação, daqueles que apoiam a prevaricação, como herança.
Cabe ao homem destruir e salvar a si próprio... que lástima, se o punhal que fere o outro é o mesmo que te faz sangrar... ser humano desumano... quero paz quero flores em um mundo que não esteja tão distante e da realidade faça parte para que os netos dos meus netos colha o fruto e faça amor e haja paz. C.M.
Provérbios 14.16: O sábio é cauteloso e evita o perigo; o tolo confia demais em si mesmo e se precipita. (NVT)
Ela ama o silêncio... prefere o silêncio..boca fechada, olhos que falam por si mesmo... porque dentro dela já faz barulho demais ... ela é de alma turbulenta.. por dentro dela grita , é guerra .. por fora paz !!!!
Seja paciente com o outro, e severo consigo mesmo. Cada um é responsável por si e estar no seu nível de aprendizado e evolução.
"Muitos dizem que para ser forte e enfrentar seus medos, basta acreditar em si mesmo, mas não é assim, é preciso muito mais que isso"
Cada livro era um mundo em si mesmo e nele eu me refugiava.
Por que antes do homem olhar para si mesmo, ele olhou em sua volta. E levado por emoções que ele não tinha conhecimento, desejou tudo aquilo que via, e o além do que seus olhos podiam alcançar.
