Fugir de Si Mesmo
O que você tem feito a cada dia para ser um pouco melhor?
Pense nisso e responda a si mesmo, enumerando ações que fará chegar onde realmente anseia.
Maria Costa de Albuquerque
Coaching
Jamais condene um cristão por não dar dízimo, fazer isso é condenar a si mesmo. Embora, seja louvável contribuir com a obra de Deus.
Usem a negatividade que tiverem na vida para melhorarem a si mesmo, garanto a vocês se assim o fazerem vocês vencerão.
Vigie a si mesmo! Aprenda com seus acertos e erros, seja seu próprio mestre! Aprenda com tudo e com todos , honrar a ti e a teus valores.
Honre sua mãe e seu pai, honre sua família. Seja seu próprio exemplo e assim quem sabe desperta a vontade aqueles ao seu redor a te seguirem.
Lute bravamente até que seu corpo segue a exaustão, e nunca jamais desista! Tenha calma e prudência em suas escolhas ao longo da caminhada da vida. E assim quem sabe estará mais próximo da pessoa que deseja ser!
Quando você investe financeiramente, você quer um retorno.
Quando você investe em si mesmo, você quer contribuir.
Não existe uma realidade de engano, pior do que enganar a si mesmo. E assim, de tanto afagar o êgo, e se auto julgar errôneamente passam a ser escravos e refêns das mentiras que mesmo criaram.
Ame a si mesmo, seja grato, perdoe-se, valorize o que você tem, reconheça seus pontos fortes, lembre-se de suas conquistas, permita-se errar, aprenda com seus erros, aceite suas limitações e não sofra, porque tem dias que a gente “trava” e isso é bastante normal!
Liberdade individual significa liberdade sobre si mesmo. "Liberdade coletiva" presume a liberdade sobre o outro. E a liberdade presume direitos absolutos. À quem interessa direitos absolutos sobre o coletivo?
É estranho e deprimente quando alguém esquece de valorizar a si mesmo por causa de amores, amizades... Isso é tão errado. Valorize mais a pessoa que você é, as outras pessoas não vão nem se quer mexer um dedo para te mostrar o quão incrível você é e pode ser ainda mais.
É Muito significativo perguntar a si mesmo: "o que posso fazer de diferente hoje para me tornar uma pessoa melhor do que ontem?" A energia gerada por essa pergunta te transformará!
Cristiano Kazama.
"A paz que você procura desesperadamente em todos os lugares e até dentro de si mesmo, está em algum intervalo de vida, que sua ansiedade não permite enxergar."
Vencer o Ego é vencer a si mesmo e evoluir, mas deixar o Ego comandar sua vida, não reconhecendo a sua existência, é permitir o constante boicote a si e a sua evolução!
A vida é uma é uma corrida contra o tempo.
Você não tem tempo para si mesmo
Você não tem tempo para sua família
Você não tem tempo para meditar como anda sua vida
Você não tem tempo para nada.
Quando você acha que chegou a hora de ter tempo para si mesmo já é tarde.
O tempo não espera ninguém.
Cada dia que passa é um dia menos em sua vida.
Se quiser viver a vida tenha tempo para ti mesmo.
