Fugir de Si Mesmo

Cerca de 92401 frases e pensamentos: Fugir de Si Mesmo

⁠Tudo isto é só uma passagem, não se iluda, nada, nada mesmo, termina com um final feliz.

Inserida por Magant

⁠Aonde a mente passeia
Por mais que os pés não alcança
Mesmo assim ela semeia
Sementes de esperança
A mente não tem fronteiras
A esperança também
Pequenos passos são maneiras
Que me guia mais além

Inserida por salomao8

⁠Fácil é ser uma pessoa normal
Difícil mesmo é ser você mesmo.

Inserida por NormieDvil

⁠No mesmo instante em que um ciclo termina outro se inicia.

Inserida por lilianadazuli

Mesmo sabendo que o amor é infinito, que eu saiba utiliza-lo com sabedoria para multiplicar, emanar e entregar com alegria e gratidão.⁠

Inserida por meiraanalice

⁠Ser um robô deve ser bem conveniente, não é mesmo? Passar o conteúdo do seu cérebro de modo tão fácil assim…

Pluto (anime)
Episódio 1.
Inserida por pensador

⁠A liberdade pode ser ao mesmo tempo sua aliada como pode ser também sua inimiga quando não usada de maneira sensata.

Inserida por dpauloh

⁠Eu quero te conhecer. Quero saber do que você gosta, do que odeia… mesmo que seja eu.

Julie Soto
Não me esqueça (2023).
Inserida por pensador

⁠Eu quero amar o que você ama, mesmo que esteja extinto.

Julie Soto
Não me esqueça (2023).
Inserida por pensador

Triste e diser adeus quando unica coisa que sai e eu te amo⁠!e pedir perdão mesmo sem ter errado, e beijar e nao ser correspondido,e escutar eu amo vc mas e melhor pra vc e que nao continuemos mas pois um dia vc vai mim agradecer!

Inserida por Glauber73

⁠Poesia, amemos, menos que isso nos custe tudo!
Amemos, mesmo que isso nos custe tudo que temos. Amemos, pois quem ama está em Deus e em nós o seu amor é aperfeiçoado.
Amemos, pois o amor tem um poder transformador, e o seu mover consolador produz restauração e avivamento onde antes só existia tristeza, dor e sofrimento.
Amemos, pois essa é a única oportunidade e chance que temos, de demonstrar através da imensurável graça de Deus, a vivacidade e a veracidade de cada sentimento que temos.
Amemos, pois quando a bondade e graça de Deus nos preenche, ela tira de nós e lança para fora todas as nossas dificuldades, traumas e medos.

Inserida por leonardomenin

⁠O som do coração


Hoje, mesmo de longe,
te darei um abraço tão forte
Que, no teu peito,
tu sentirás as batidas do meu coração.
No início, ele baterá
um pouco lento;
Depois, um pouco rápido demais.
Daqui, sozinho e só pensando em ti,
eu sentirei o teu coração,
o som do teu respirar,
o teu silêncio,
a tua maneira de gostar .

Inserida por JoseCerqueira

⁠"Ninguém conhece mais suas necessidades que você mesmo, portanto jamais espere que elas sejam compreendidas e muito menos atendidas".

Inserida por Wyrgho

⁠Com os olhos me cego ao te olhar, escondo de mim mesmo todos os teus defeitos e passo a olhas tuas qualidades, as mesma que por muitas vezes crio em um quartinho reservado só teu que tenho em minha mente, por muitas das vezes, digo, por todas as vezes me deixo levar em uma realidade que faço que é só nossa, feita detalhe por detalhe com uma felicidade mentirosa tais tão lindas admiráveis e consoladoras de uma miserável dor.

Inserida por himawary

Viva cada dia da sua vida como se fosse o último. Você mesmo aí, deve ter escutado essa frase milhares de vezes mas será que você levou elas junto contigo? Ame quem tiver pra amar, e lute até seus últimos suspiros se necessário, se não vai viver o suficiente para se afogar em pura frustração e remorso.⁠

Inserida por Lim

⁠Um amor verdadeiro, mesmo com o fim do relacionamento, vive em um novo local dentro do nosso coração.

Inserida por marcielmuniz

⁠Viver e morrer. Viver é morrer!

Não importada a idade
Mesmo sem querer
Não haverá eternidade
E viver é morrer?
O tempo não tem piedade
É viver e morrer.

Inserida por marcio_silva_16

Ao ler a grande literatura, eu me torno mil homens e, mesmo assim, continuo a ser eu mesmo.

C. S. Lewis
Um experimento em crítica literária. Rio de Janeiro: Thomas Nelson, 2019.
Inserida por Ketteiteki

⁠então, é o seguinte, não queria falar isso, de verdade mesmo, mas eu preciso! A gente precisa se afastar... Eu gosto muito de você, gosto de estar com você, e tá aí o problema. Eu tenho visto que tô me apegando a você, e infelizmente talvez eu não esteja pronto pra isso... eu tô tão conturbado, com tantos problemas que eu ainda tenho no Brasil, que não foram resolvidos, sem certeza de qual rumo minha vida deve seguir, eu tinha tudo planejado quando vim pra cá, mas dps que cheguei aqui, tudo mudou, minha vida tem estado de cabeça pra baixo, e eu preciso me organizar, assim como você também precisa, e acho q me relacionar com alguém pode afetar nisso agora, talvez eu possa estar totalmente errado, e estar perdendo uma grande oportunidade de conhecer alguém incrível, mas sinto que ainda não é a hora. Você é incrível e sei que você também está querendo se estabilizar, e é exatamente por isso que não quero atrapalhar sua vida com meus problemas. Não quero te magoar, e por isso preciso deixar ir, quem sabe mais pra frente, a gente pode recomeçar, não sei... Enfim, espero de coração que você me entenda, tô falando isso de coração partido, mas infelizmente sinto que é preciso, obrigado por tudo, por todos os momentos, vou lembrar sempre de tudo, você foi incrível pra mim, peço desculpa se não fui oq você esperava, eu sempre termino decepcionando as pessoas, e não quero fazer isso com você, tá bem?

Inserida por Patrick10500

⁠" Não se compare a ninguém, exceto, a você mesmo do dia anterior."

Inserida por Ruth_Augusto