Fugir de Si Mesmo

Cerca de 92242 frases e pensamentos: Fugir de Si Mesmo

Nós, seres humanos, temos a capacidade de criar a aparência de normalidade mesmo nas circunstâncias mais anormais, para não enlouquecer – para sobreviver.

Natascha Kampusch
3096 dias. Campinas: Verus, 2011.
Inserida por DulceLara

Ironia mesmo e te ver todos os dias e ter meus sentimentos com os detalhes mais profundos derramados em textos e poemas no meu bloco de notas enquanto você não faz a mínima ideia do que eu sinto por você.

Inserida por Tamarafelix

Daí vc se pega pensando o que fazer para melhorar e não vê mais nada a sua frente, mas será mesmo que vc é quem precisa melhora?

Inserida por thibel

Você se faz presente mesmo distante
Entende sempre a necessidade de um alô
Capta o momento sem estar nele
Ilumina meu dia como a luz do sol
Energia que se destina a mim
Dedicação de um amor fraterno
Afinidade que não se elucida
Obrigado por ser meu amigo
Obrigado por se preocupar comigo
Obrigado por ser meu irmão

Inserida por iveliscodeler

As pessoas andam tão perdidas que quando alguém morre, antes mesmo delas sofrerem querem jogar a informação do falecimento na internet. Será que é sofrimento mesmo ou simplesmente histeria?

Inserida por rafaelrr02

Meu vizinho distante!
Tão próximo e tão distante ao mesmo tempo. Como pode? Pode sim! Meu vizinho! Ele demonstra ser uma pessoa boa, sei muito sobre a vida dele. Sei que gosta de dançar, pois faz parte de um grupo de dança e já o vi se apresentando, sabe dirigir e guiar moto, sempre que o vejo sai um sorriso largo, apenas. Sem nem um monossilábico. É de boa aparência, já foi casado, eu acho, vejo-o sempre com outras mulheres, tudo isso são as redes sociais as fuxiqueiras. Perguntem-me se já nos falamos, se já sentamos na calçada, costume raro, mas que ainda é possível em determinados bairros no interior, se já fui a casa dele ou vice-versa, se ao menos demos boas-vindas verbalmente um ao outro...N Ã O, NÃO!
Somos vizinhos distantes. Não há aquelas coisas triviais que se espera do morador ao lado, infelizmente!, o mundo de hoje está mais para separar que unir, já não existem vizinhos como antigamente, aqueles os quais você poderia contar com um copo de açúcar, uma ferramenta, enfim, hoje somos presos em nossas próprias casas e não temos tempo nem de nos cumprimentarmos.
Não nos permitimos conhecer um ao outro, nem mesmo necessitar um do outro, aí está um protótipo das relações humanas das grandes metrópoles que hoje atinge o interior, escravizando-nos do tempo, esquivando-nos do contato com as pessoas e tornando-nos cada vez mais distantes, mesmo sendo vizinhos!

Inserida por FlaviaMariaRamalho

Amor, é redescobrir todos os dias no mesmo homem, novos motivos pra sorrir.

Inserida por ednafrigato

Mesmo que certas decisões possam nos causar dor, temos que desejar sempre o melhor para as pessoas que amamos.

Inserida por leoazevedobr

E ela nem sabia que mesmo sem fazer nada feliz ela o fazia.

Inserida por diogodassis

Nem tudo o que pensamos que seja bom para nos mesmo, será o melhor para os outros, se os outros não querem saber de ti encontra outros que queiram. Existe sempre alguém disposto a ter a tua amizade, e que te vai aceitar tal com tu és e com quem tu estas sempre, se tens namorado ou mudas te de escola...isso não são razoes para te deixarem de parte. Se te deixam deixa-os a eles também, e quando eles já não tiverem as pessoas por quem eles te trocaram diz-lhes sempre o que eles não querem ouvir, eles vão sempre te procurar, eles vao sempre te pedir alguma coisa, se queres o melhor para ti e para tua felicidade mostra-lhe sempre o que eles não querem ouvir, seja qual for as desculpas que eles derem. Amigo como os teus, são amigos que ninguém quer ter. no inicio era tudo muito lindo um mar de rosas, agora a tua vida mudou e tu decides fazer aquilo que realmente gostas e encontras te a pessoa que realmente amas e por esses motivos eles deixam-te e não querem mais saber de ti. Pensa. Facilita. Escolhe. Orgulha-te.Relaxa.Chora as vezes que forem necessárias. Seguem em frente e encontrarás pessoas que realmente gostam de ti.

Inserida por pensadordavida

Deus esta em mim ,ele é o meu todo, assim como eu sou parte desse todo ,contida nele.
Antes mesmo de ser concebida ,ja nos conhecíamos ,pois, ele esta em mim . Por issso , quando negamos Deus ,o nosso criador e de todas coisas também estamos negando parte nós mesmos .Mas ,mesmo que abandonamos uma parte do nosso todo .Ele jamais nós abandona em momento algum. Sendo assim, não precisamos sair para procurar Deus ,pois ele esta em tudo ,dentro de nós , e por meio do silêncio profundo do nosso consciente que podemos ouvir lo a qualquer instante .Toda a sabedoria esta contida nele , e jamais haverá homem ou coisa alguma que tenha toda a sabedoria contida na imensidão desse universo ,do qual conhecemos apenas parte desse todo.

Inserida por marquezgabriela

Promete pra mim? que eu não vou me arrepender, que mesmo que a gente tropece pelo caminho que não seja por falta de amor ou companheirismo, que o passado fique enterrado junto com tudo que não era pra ser, que haja a cima de tudo a verdade, que seja eterno enquanto durar e que dure para todo sempre...

Inserida por LuanaDeSouzaSilva

Amar de verdade, é sentir falta , do seu amor mesmo quando você esta perto!

Inserida por CarlosPrata

Amigos a gente não escolhe;
Amigos estão sempre presente,mesmo estando longe;
Amigos nem sempre pensam igual;
Amigos curtem as bobagens um do outro;
Amigos são amigos e ponto.

Inserida por PaulinhoOliveira09

Seja recíproco; ame quem te ama, e quanto a quem te odeia, ame mesmo assim.

Inserida por Marivaldodinho

Agradeça a Deus por tudo!
Pelas preces escutadas e até mesmo pelas não ouvida...
Não espere mudanças na vida dos outros
Pra mudar a sua vida!
Quer alguém e motivos pra MUDAR e inspirar conselhos?
Olhe no espelho!...

Inserida por wilianneri

A vida não para. O tempo não para. O caminho para percorrer continua sendo do mesmo tamanho do início e, como não sabemos o comprimento exato, vamos em frente.

Inserida por Deptulski

Admiro os loucos. Eles só se valem da verdade e na verdade tem seu mais profundo argumento, mesmo que para outros seja insano. Ele pode desejar algo proibido e isto não será “pecado” nem para ele, nem para os sãos e, se analisarmos do ponto de vista do louco, ele está certo. Os sãos são errados.

Inserida por Deptulski

Estou tão preocupado em melhorar a mim mesmo, que não tenho tempo para criticar os outros.

Inserida por guilhermemachado

Minha mente passa um turbilhão de pensamentos ao mesmo tempo,tristeza, alegria, sonhos e esperança de um mundo melhor, para pessoas melhores.

Inserida por silasgomesdacosta