Fugir de Si Mesmo
"Pessoas inteligentes mesmo que não gostem do que você fala, aceitam e respeitam. Pessoas inteligentes conseguem extrair o melhor do que vê a sua volta, conseguem admirar, enxergar e entender que por mais que aquilo que outras pessoas pensam e falam, algumas vezes se encaixam perfeitamente nas suas vidas, nem sempre foi dito especialmente para elas.
Agora, as pessoas "burras"... Bom, elas acham que são o centro de tudo, conseguem acreditar que tudo que os outros falam, é para elas. Se colocam na condição de inferior, porque acham que todo mundo quer ser melhor que elas. Não conseguem aprender, admirar, aceitar ou respeitar porque têm mania de perseguição. Na verdade, não são as pessoas inteligentes que as perseguem, mas sim seus próprios medos, suas próprias neuroses, suas próprias visões simplistas e egoístas da vida. Pessoas assim, não conseguem admirar e respeitar o próximo, pois no fundo não se acham admiráveis e dignas de respeito. O que elas sabem fazer é brigar, impor, xingar, se expor, expor os outros, gritar.
Todos nós temos uma luz, podemos ou não deixá-la brilhar. Depende de você continuar apagado, ou brilhar para o mundo inteiro! Depende de você ser uma pessoa equilibrada, conseguir admirar o próximo e usar tudo o que vê a sua volta como arma (para tentar acertar todos), ou como forma de aprender ser uma pessoa melhor!"
Eu te vejo,
Mesmo sem você me enxergar.
Eu te desejo,
Mesmo sem poder te tocar.
Meu amor é hiperbólico,
Quase eufórico.
Descontrolado,
Alucinado,
E acima de tudo, alienado.
-hoje é só mais um dia sem sua companhia.
Tem vezes que o nada é melhor que o tudo, quando esse tudo é mentira. Um nada mesmo sendo nada, ao menos parece ser verdadeiro.
Quando se ajuda o próximo, sempre fica um elo de gratidão no ar e mesmo que algum dia você se esqueça, a vida se encarregará de recompensá-lo!
Vontade é apenas um pavio apagado, o que acende mesmo a chama de suas conquistas, são as suas atitudes.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
PENSAMENTO DO DIA:
Feliz é aquele que tem sonhos, amigos e paz no coração, pois, às vezes, mesmo em dias de sol é possível ouvir uma triste melodia orquestrada pelos ventos...
O homem cria a partir de alguma essência material, mesmo sendo parte desta mesma natureza involuntária. Uma criação artística e poética brota das emoções sensitivas, sobretudo da memoria afetiva, que produz nossa inteligência emocional. Contudo, como seres imperfeitos, nossa obra nunca se conclui.
Erra, portanto, Fernando Pessoas, quando diz que só há conclusão na morte, este pensamento é de fato materialista, não condiz com a evolução espiritual poética da humanidade. Desta forma percebe-se que estão sempre a criar a partir da criação de outrem, logo concluímos, talvez erroneamente que não temos direito à autoria daquilo que imaginamos dar a luz
''Fortes são aqueles que se fortalecem nas dificuldades e mesmo com tantas pedras não caminho não se deixam abalar.''
E Mesmo Que Ela Não Dissesse Nada
Tudo Bem, Ela Só Queria Ouvi-lo
E Mesmo Que Ele Não Ouvisse Nada
Tudo Bem, Ela Só Queria Dizer
E Mesmo Que Ela Não Estivesse Ali, Ele a Procurava
E Quanto Mais Ele Se Encontrava, Ela Se Perdia
E Quanto Mais Ela Se Perdia, Ele se Aproximava
Afinal, Precisava Voltar Pra Casa.
''Não crer no Diabo é uma das de artimanhas que ele mesmo cria para as pessoas se distanciarem da verdade.''
- Relacionados
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
- Frases de mulher segura de si para fortalecer a autoconfiança
- Acreditar em Si Mesmo
- 104 frases legais para compartilhar agora mesmo ✌🏻
