Fugir de Si Mesmo
És livre o destinar do entendimento de milhões de frases, sábio é reformá-las dentro de si, onde a casa que construir depende exclusivamente de ti pois, de sorrisos depende o dia e de lágrimas, a sabedoria que revigora vias.
Eu poderia descrever o amor em várias palavras,
mas um beijo por si só já descreve tudo o que eu sinto.
“.... Teus filhos não são teus filhos. São filhos e filhas da vida, anelando por si própria
Vem através de ti, mas não de ti. E embora estejam contigo, a ti não pertencem...! ”
FAÇA SEMPRE o seu melhor! Não importa o que digam, ou o que pensem sobre você. Se você conhece a si mesmo e tudo o que você materializa na vida das pessoas é sempre algo BOM para elas, então continue fazendo seu melhor. Não deixe que te façam recuar, que te façam sentir minimizado quando há grandeza em seu espírito. Se você conhece a si mesmo, então tem todos os motivos para persistir. Mas não persista por ninguém além de si mesmo. Sua verdadeira força vem de você e de mais nada, nem de mais ninguém. Se chegou até aqui, siga em frente, há mais degraus para escalar. Se tiver ajuda, será fantástico. Mas se tiver que subir por si mesmo, saiba que sua força é grande e vai conseguir vencer mais essa etapa.
O PODER ESTÁ EM QUEM ACREDITA EM SI.
Sentir-se travado por ordens coercivas é ficar angustiado, represando grandes ideias dentro de si...
Volte para dentro de si,pergunte a um sábio chamado coração,somente ele poderá mostrar a direção que te levará de volta para a casa!
Não pegue para si razão absoluta de nada! Não ache que tem a certeza do julgamento, pelo simples fato de convicção própria.
Simplesmente observe, e tente entender tudo a sua volta. Sua visão é apenas sua! Então veja pelos olhos do outro. Somente assim, realmente vai ver que sua razão, é tão subjetiva e relativa quanto sua convicção em tal...
Junto do estado civil vem a liberdade moral, a única que torna o homem verdadeiramente dono de si, já que obedecer apenas aos desejos é escravidão, e a obediência à lei é a liberdade.
Deixando tudo para trás... eu caminho!
O meu coração vai adiante dos meus passos,
costurando o silêncio sem destino,
ao som das folhas repousadas!...
-- josecerejeirafontes
Os bons são aqueles que fazem o bem, sem querer nada em troca.Não necessitam si quer ouvir uma palavra de agradecimento.
Teólogo é aquele que não busca conhecimento para si. Mas é aquele que busca no conhecimento o benefício para todos.
e por falar em saudade ....
Eu sinto saudade tuas e de mais ninguém ... Olho pro infinito , sinto me triste , sei que estás longe .... Quero estar perto de ti também .
Assim vou caminhando e a
Cada dia sinto maior o
Por ti meu amor , meu desejo .
Com meu lábios tocar seus lábios
Sentindo o sabor de seus beijos
sentir você me abraçando , me afagando junto ao teu peito ....
A saudade é tanta
que até o ressoar do vento na janela sussurra o seu nome.
Sinto você em mim.... e ao ouvir os suspiros do meu coração a falar de nós, no silêncio deste amor
Como a mais rara essência de uma flor.
uma paixão que existe a tanto tempo e tão bela .... Com a força de Deus iremos superar essa distância que
Dói por dentro que só é
Superada com a força do amor.
Os computadores e a internet, em si, são um imenso benefício para todas as atividades intelectuais. O problema é que pessoas incapazes de absorver mesmo doses moderadas de informação se vêem de repente submetidas a um bombardeio informático. No mínimo, isso infunde nelas a ilusão de que estão por dentro de todos os assuntos. Na verdade, para tirar proveito da internet o sujeito precisa ter as habilidades conjuntas de um pesquisador acadêmico, de um jornalista e de um oficial de informações. O número de pessoas que tira real proveito da internet é ínfimo. Que fazer pelas outras? Bem, da minha parte já faço o que está ao meu alcance: procuro desenvolver nos meus alunos aquelas habilidades conjuntas.
O mar sempre consegue livrar-se, literalmente expulsar de si próprio tudo que é ruim. Já o coração, nem sempre.
- Relacionados
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
- Frases de mulher segura de si para fortalecer a autoconfiança
- Acreditar em Si Mesmo
- 104 frases legais para compartilhar agora mesmo ✌🏻
