Fugir
Alfétena II - Fuga
É a verdade que devoro ou talvez o tempo, quem dirá?
Sou uma prisão da qual não posso escapar!
E, caso fosse possível, para mar ou além?
Em um mundo de tão pouco, há de considerar-se a pena.
As vezes...se calar e fugir de certas ocasiões, não é covardia, mais sim estratégia de guerra... às vezes.
Quando nos deparamos com situações difíceis, é muito fácil correr e dar as costas na tentativa de fugir, porém se encararmos bem de perto e levarmos com coragem, o problema começa a diminuir considerávelmente.
Existe o idiota, o meio idiota e o idiota e meio, fuja dos três, porque, se não se tornará um deles... eles são bons em fazer amizades.
O maior pecado mortal na vida de alguém ocorre quando estamos diante de um infortúnio na vida de outrem que onde podemos fazer o bem e por egoismo, medo e insegurança, não fazemos.
Falar de mim prá você, é não falar, querer lhe ganhar, enfim, é não querer. Fugir de tudo agora é muito mal, mentir sozinho é desigual... Natural é querer que eu lhe faça um bem...
Minha liberdade é a minha morada. Sempre que sigo as instruções, permaneço o tempo necessário para não fugir as regras.
"Em um pasto cheio de burros, o que nascer não pensará em fugir, mas aprenderá com todos os burros: se puxar a carroça mais rápido e com mais peso, ganhará mais capim."
Não diga nunca porque tudo tem um recomeço com meios para fugir do fim;
Me conte o seu passado, eu te revelarei para o seu futuro tão prematuro que se arrasta em dúvidas e então você tenha certeza de que as suas vitórias estão a tua espera.
