Fugindo de Mim
Eu sinto sua falta e não consigo fugir desse sentimento,
Te quero perto de mim, mesmo que seja só por um momento.
Essa saudade é toda sua, o meu amor é todo seu!
Meu corpo quer o seu calor, minha boca os beijos seus,
Esse desejo me enlouquece, aumenta cada vez mais!
Não dá mais para voltar atrás...Me perdi em você.
Delicia de amar, loucura de querer!
Gostoso assim,só nós dois.
Não tem outra forma de ser,
Eu e você...vamos deixar acontecer.
Porque vai , aaah vai sim acontecer...
Eu sei e você sabe..
Eu quero e você quer!
Não dá mais pra fugir do nosso querer,
Daquilo que sentimos, só quando é eu e você....
Do nosso amar prazer!
Vai acontecer!
Te quero , te espero...
Vem logo, vem todo...
Vem solto, vem louco.
Eu e você,sinônimo de amor e prazer!
Desculpe pelas ausências quando mais precisou de mim, se me escondi, tentei fugir. Suas ausências também doerão demais, não é cobrança, é outra coisa, sobre importância.
Queria te falar um monte de coisas, vim na intenção... Mas engraçado, agora elas fugiram de mim. Não se preocupe, não é nada ruim... pelo contrário, são coisas lindas. E simples. Não se preocupe com isso, nem com nada. Afaste qualquer pensamento negativo, qualquer receio, qualquer vergonha. Venha clara, seja pura. Porque é assim que as coisas estão sendo dentro de mim, e cada vez mais ainda... claras, puras, boas. Não pequenas, mas grandes. Tenho uma vontade imensa de te dar o melhor. Os meus melhores sentimentos, os meus melhores pensamentos, os meus melhores abraços, os meus melhores beijos, os meus melhores dias. Com cuidado, com carinho, com respeito. Eu não estou cega de amor, meu bem. Eu enxergo claramente, eu consigo reconhecer o que tenho, e diferente de muitos eu sei dar o valor merecido. E você merece uma imensidão de felicidade, merece tudo que eu quero dar a você. Você me merece.
Penso sempre em fugir de para dentro de mim mesma. Um lugar que eu e mais ninguém me entende... Onde tudo é só flores...
Incoerente, sigo com palavras aos outros, as mesmas que tendem a fugir de mim quando nos piores momentos. Não existe dar tempo, me digo pra você, dando eu, tempo pra mim . A vida cisma em andar pra frente mesmo quando aperto o pause. Lembro de te dizer que o tempo é a variável incontrolável, que os amores são líquidos mas a vida um oceano, que precisávamos nadar para que a corrente não nos levasse pra longe. Nunca pensei em desistir, de forma íntima, mas ao me manter parado, sentia que desistia do segundo que passava por mim com o vento. Queria não ter medo, mas te falava que o medo te mantinha viva, fazia você sair do lugar. Por que comigo era tão imutável?
Só queria ser feliz, pensava nisso como um horizonte. Ok, certo! por que então eu não corria? fiquei por muito tempo, pensando e hesitando, quando tudo era simples. Percebi que essa conversa não ia dar em nada, por me julgar tão auto suficiente, me bastar, me bastei e me parei. Faltava você pra eu que dissesse tudo e ouvir seu tudo mais, equilibrando as nossas vidas. Complicamos tudo onde o simples prazer de sentir deveria bastar.
Eu ando assim ,meio sem graça ,meio queita quase sem voz
As palavras tem fugido de mim, como se preciso fosse criar um vocabulario novo ,pois todaspalavras já usei pra falar de saudade .
Mas meu silencio tem melodia ,as vezes triste as vezes nem tanto ,as vezes um pranto sufocado ,mas nada que alguém que passa o que passei e vive o que vivo não possa entender .
É saudade é só saudade .
Esta bendita saudade que é também alimento pra minha alma ,me emudece e me deixa olhando bem pra dentro de mim ,buscando força pra continuar , então sigo calada mas não desesperada, apenas calada ....edma fcosta
"Lá vou eu, fugindo de mim mesmo . A minha companhia me atormenta, ela não me deixa fugir daquilo que não pode ser esquecido , ela é autêntica, destemida e desprovida de modos para me dizer que essa dor não é indolor e que tem vazio que não sabe se calar , mesmo que ensurdecedor ele aleija a alma e ferre o coração ...
Lá vou eu , adestrando a caminhada com o compasso da dor , é uma ambivalência que chega a deixar bambas as pernas e por instante me pergunto se estou andando ou se simplesmente perdi o controlo das pernas e elas estão preferindo ir cada uma em sua direção.
Então , estou sem destino . Sou um ser errante agora a procura do que não se pode encontrar se o tempo não recuar.
Eu perdi a mim mesmo, eu sou um desconhecido , revivo memórias de homem que já se foi, foi numa viagem sem volta e nesse percurso misterioso apenas oiço o soluçar de um choro se distanciando ...
A única coisa que você deveria ter feito era ter fugido de mim. Já que se deixou ficar, faça-me o favor de permanecer então!
CAIS
Precisei fugir
Sair de mim
Me olhar
pelo lado de fora
só para enxergar que
por dentro
amor não se implora.
Fiquei febril
sem força
sem chão
sem céu
sem ar
com os lábios ressequidos
por não te ter pra mim
e por ter que assistir de perto
meu coração cansado de chorar .
Adoeci .
Fui e
de nada adiantou
Não respirei o vento
nadei contra o tormento
adormeci no lamento
amanheci sem ti
fiquei no cais
e mergulhada em tantos ais
morri de sede
Naufraguei querendo-te
cada vez mais .
Perene amar .
Voltei
mas confesso que sem ti
Ah,sem ti
nem queria mais voltar.
Quanto mais procuro fugir e te arrancar de mim mais a minha memória arquiva nossos momentos...é como fotografia, moldura que não se perde nem se apaga com o tempo.
Quer um conselho?
Corre, foge, vai embora...
É sério! Ainda da tempo de fugir de mim. Porque perder seu tempo comigo? Com minha confusão mental e sentimentos em excesso? Se você for embora agora não vai doer muito. Por favor, não espera eu te amar pra você decidir ir. Não faça eu me apaixonar pelo seu sorriso, se ele vai ter outro alguém como motivo. Se quiser ir agora eu não vou impedir, mas se decidir mesmo ficar, fica pra valer.
Eu não sou essa garota fria que todo mundo vê. Se você tiver um pouco mais de paciência ,vai entender que na verdade meu temperamento ríspido e meu jeito de durona é na verdade só uma armadura que criei para me proteger dos espinhos que as pessoas oferecem camuflados de rosas. Me desembaralha, me descobre, me desmonta e tenta me conhecer melhor. Por favor não perca seu tempo comigo se não for capaz de entender meus medos. Eu sou uma garota como tantas outras, porém um pouco fechada... É que traquei meus sentimentos e não sei por quanto tempo eles continuarão perdidos dentro de mim.
Meus excessos de sentimentos perturbam meu Coração... Eu já cai tantas vez que cheguei a perder as contas de quantas. Algumas pessoas me chamam de Fénix e afirmam que sou capaz de renascer até das cinzas, outras brincam falando que sou do tipo que cai sempre de pé, pronta para levantar. Eu sinceramente não sei quem sou de verdade. Não sei se sou a fortaleza que todo mundo vê ou se a garota que chora todas as noites no travesseiro. Talvez eu seja a garota amedrontada, na aparência de uma mulher destemida. Talvez nem eu saiba em exato quem sou. Eu não costumo reclamar da solidão, até gosto da minha própria companhia, mas há momentos na vida que sentimos falta de alguém que nos abrace e mande embora nossos medos mais bobos. No meu peito carrego uma cicatriz, é a marca de tantos abandonos.
Aquela tarde eu estava fugindo do mundo, com meus fones e minhas musicas, nada eu via, até em mim você tropeçar. Levantei tão rápido e toda vermelha, lhe pedi desculpas, e quando me olhou ficamos por minutos ali parados, olhos fixados sem nem uma palavra, quando me dei conta sai correndo. Somente escutei seu berro perguntando meu nome, e eu nem para trás olhei. Se passaram meses e você não saia de minha cabeça, seus olhos azuis, seus cabelos loiros. seus traços, não, não saiam de minha mente. Coloquei em minha cabeça que iria te esquecer, passei a ocupar minha mente e pensamentos com outras coisas, estudava dia e noite, saia com as amigas nos tempos vagos e ia me divertir, o trabalho me ajudava bastante também, não era nada fácil fazer estágio de advocacia. Cinco anos se passaram, e tudo que eu sonhava ser na vida eu consegui, fiz faculdade em Harvard, comecei a pegar os melhores casos da justiça, e por mais que o tempo passasse você permanecia em mim. Quando ganhei minhas férias algo me dizia para então ir viajar, fiz as malas e peguei o primeiro avião que sairá naquele momento, sem destino, sem rumo, somente seguindo meu coração, e então decolamos. Ao meu lado havia um homem alto, de olhos azuis, lendo um livro de Thomas Mann, meu escritor favorito, um livro que eu teria perdido a anos atras, quando o garoto tropeçou em mim, então deitei-me e dormi um pouco. Em meus sonhos revi todo aquele momento e então assustada eu acordei e o olhei, e ele fez o mesmo, era o mesmo olhar, a mesma boca, o mesmo cabelo, o mesmo nariz, era ele, travei, não sabia o que dizer, até ele falar algo. Até ele me dizer que me procurou por anos, até me dizer que ficou louco, apaixonado, e que nunca teria esquecido de mim, de quantas vezes leu meu livro para se sentir mais perto de mim. Aquele friozinho que senti ao ouvir cada palavra, cada gesto me aproximava cada vez mais dele, e então eu o beijei, e entre uma pequena pausa do beijo com um sorriso ele diz: Fernando prazer.
Naquele mesmo ano nos casamos e passamos a viver felizes, passado uns 5 meses, os primeiros sinais de uma gravidez, a felicidade era tanta que nem cabia mais em nós, cada sonho planejado ali sendo realizado. No quinto mês de gestação Fernando começou a ficar doente, depois de muitos exames foi descoberto câncer em seu cérebro, na qual já havia avançado bastante. Entre tratamentos ele fingia estar tudo bem para eu não me abalar e acabar prejudicando o bebê. Então os meses passaram e a luta para vencer um câncer e a ansiedade da espera de nossa filha eram grandes.
Depois de um dia cansativo as contrações começaram, entre as dores cabia um sorriso em nosso rosto, a tão esperada Emily estava vindo para nossos braços, e então Fernando me colocou no carro e fomos ao hospital, cada vez mais as contrações aumentavam. Chegando me levaram para o quarto, nunca vi tanta enfermeira juntas rs, e então Fernando ficou ao meu lado, segurou a minha mão e em nem um momento a soltou.. E então o parto começou, e depois de fazer muita força nossa filha nasceu, ouvir o choro dela, ver o rostinho dela foi um sonho realizado, Fernando e eu entre sorrisos bobos chorava - mos de felicidade.
Fernando então colocou Emily novamente em meu colo, e então caiu no chão, eu gritava chamando por ele, e nada, ele não acordava ele não reagia, as enfermeiras tentavam acorda-lo, e então implorei para chamar um médico pois ele estava muito doente. O médico então veio correndo até o quarto e o levaram em uma maca, expliquei a ele sobre a doença o mais rápido possível e então levaram direto a sala de cirurgia, ao entrar na sala cirúrgica ele não resistiu.
Depois que sai do hospital com a Emily foram os dias mais difícil de minha vida, mas aprendi a guardar em minha memória toda a nossa felicidade, nossas lutas e ter a certeza que fomos felizes.
Escrever;
meu capataz refúgio
para fugir de mim
ou me encontrar,
escavar-me o curso
de meu próprio leito,
e dar sentido à correnteza
em singular rebentação.
Por vezes penso em fugir
fugir de mim
fugir da solidão
fugir da saudade
fugir da vontade
fugir da verdade
fugir ...
fugir de tudo ...
Mas em cada fugida e canto que eu vá
Descubro que ali estás .
Até no meio da poeria do meu quarto
no papel amassado com poemas
no porta retrato pelo avesso
na vitrola do pensamento
na água salgada dos meus olhos.
Sim,tu estás em todo canto
que eu vá
no chão do meu relento
no corredor do sufocado vento
em todo grito do meu silêncio .
Nosso beijo
Vou agora buscar inspiração naquele momento.
Em que fizestes fugir de mim todo desalento que outrora me ser cava.
Meu coração não mais cheio de solidão canta alegre uma linda canção;
Em que diz seu nome me lembrando ‘’Nosso beijo’’.
Vi em seus olhos meu sorriso, e em teu sorriso meu sonho.
Mas se por um momento fechar os olhos, lembrarei, daquele momento:
Em que me olhou, e olhando me beijou.
Impossível esquecer, fácil de entender. O meu coração só faz te querer.
Por isso, mais uma posso dizer:
‘’AMO VOCÊ’’
