Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Fuçar a Vida Alheia

Cerca de 236483 frases e pensamentos: Fuçar a Vida Alheia

Felicidade é viver em paz com Deus, sem ganhar dinheiro à custa da dor alheia nem da inocência de pessoa humilde; pois Deus tudo vê, tudo ouve e julga, conforme o merecimento de cada um.

Inserida por joseguimaraes

Não há mérito algum, em se sentir bem,
tendo como referencia à desgraça alheia

Inserida por carmemgg82

"Jamais seria capaz de ficar feliz com a infelicidade alheia. Meu coração está limpo demais até para acreditar que têm pessoas que conseguem ser feliz assim...Passei a ver o quanto eu era feliz quando vi que essa felicidade que eu tanto procurava por aí, estava dentro de mim. Sou perfeita, inteligente, trabalho naquilo que amo, sou rodeada de pessoas bacanas, tenho amigos de verdade, sou muito amada e querida, amo muito a minha vida. Sou mais feliz ainda porque consigo desejar somente o bem as pessoas, de verdade. E também porque descobri que o que um dia eu quis, na verdade nunca havia existido e só descobri isso porque sei exatamente o que quero hoje. Na verdade tudo não passou de uma breve chuva de verão e o que quero vai muito mais além, quero algo que seja próximo da eternidade..."

Inserida por erikarpinheiro

" A inveja e a crítica alheia são ótimos degraus para subirmos"

Inserida por clarique07

Quem pensa muito não faz filho em mulher alheia.

Inserida por MDuarte

Podes até ter tua própria crença, mas não critiques a crença alheia

Inserida por biatxavier

Para alcançarmos a felicidade não precisamos provocar a infelicidade alheia. Sejamos éticos em tudo o que fizermos isso é mais honesto conosco mesmo. Toda vitória tem o seu valor, mas o segredo do sucesso é conquistá-la com dignidade reafirmando os valores mais profundos. Devemos acreditar mais em nossas intuições e creditar a Deus aquilo que foge as nossas mãos. Ter fé no amor e ser grato com as pessoas elevando as expectativas para além do possível e estar mais atento aos sonhos, mesmo que alguns sejam utópicos. Saiba que eles podem até acontecer, mas devemos nos debruçar mesmo somente nos sonhos possíveis!

Inserida por 81024673

Os maiores pecadores são os que usurpam a fé alheia.

Inserida por BlogOPlebeu

Por não conhecer a cabeça alheia, a minha faz hipóteses malucas, e acabo sofrendo hipoteticamente.

Inserida por AleffRibeiro

Olhares não podiam ser interpretados, eles não deixam o sublime disfarce suprir a curiosidade alheia. Não dá para sustentar mais uma vez, mas uma vez dizer a mentira e rezar para ser aceita. Talvez eu vá fazer diferente, ou só queira fazer assim. Será possível? Mudar algo que nunca fora mudado antes. Será que as pessoas mudam? Talvez eu sempre continue a ser o inseto diante da rosa. Esse tipo de coisa não da para se mudar, não é?

Inserida por MCorreaF

Ignore a opinião alheia, pois não depende disso para viver e ser feliz.

Inserida por YasmiimWill

É de péssimo tom se achar o único dono do verdade, menosprezar a inteligência alheia e subestimar quem pensa diferente!

Procure agradar a Deus sem se preocupar com a opinião alheia, pois, aqueles que compartilham do mesmo propósito, reconhecerão sua intenção.

Inserida por prwaldex

Toda esperteza depende sempre da ignorância alheia.

Inserida por ClaudethCamoes

Existem cargos e responsabilidades que nos limita a visão alheia e as vezes torna-se complexo

Inserida por cleber_roberto

A fuga de minha realidade, é escrever sobre uma suposta realidade alheia.

Inserida por marcello-carvalho

Invejar a felicidade alheia é mais ou menos como querer calçar um sapato que não é o seu número.

Inserida por ednafrigato

Muito se perde o, foco, por preocupação alheia !

Inserida por Deullofeu14

Sempre dou o direito de cada um mostrar pra mim quem realmente é, sem interferência alheia.

Inserida por RodrigoHeros

Defender a nossa teoria é algo muito pessoal. Defender a teoria alheia é assumir responsabilidade desnecessária!

Inserida por simiao_gomes_neto