Frutos do Amor
O amor verdadeiro e prospero é fruto dos sentimentos que você semeia, cultiva e rega durante a sua vida,é como uma plantinha que tem que passar por todo esse processo,para que ela cresça bonita,saudável, forte e frondosa !
Semente Germinada!
Quem planta com carinho uma boa semente
Colhe os frutos do amor
Nas partituras da vida.
__Eliani Borges.
Tamanho é o atributo do amor em nossa vida, que quase passa rente, o amor é o nosso fruto presente, a alma não ausente, o nosso pensar somente, a perfeição do detalhe presente, nada ausente, nada irreal, somente a paz e o brilho da vasta da flor, pois você é o amor.
Estações
Sou estações...
Frio, flores, frutos,
Calor, dor, amor.
Perco o centro,
Reencontro
Me refaço,
De retalhos.
Perco as folhas
Sem escolhas.
Provo frutos
Imaturos.
Mas me refaço
Das quimeras,
Dos outonos
Demorados
Das sensações
Doloridas.
Visto o verde,
Primavera florida,
Reencontro (sempre),
Na árdua lida,
Um sentido para vida!
O amor tem uma influência que o medo nunca conquistará. Porque gera frutos mais eficientes e verdadeiramente permanentes.
Um dos problemas, da semente do amor, é que ela precisa do outro para crescer forte e dar bons frutos.
Comparo o amor a uma planta, que para ser forte e dar bons frutos primeiro é cultivada em um simples plastico com um pouco de terra, e só depois de ter crescido um pouco e esta preparada é plantada em solo fértil, assim é o "amor perfeito" é aquele que antes de nascer em nosso coração é gerado no mundo espiritual, no coração de Deus, então depois é entregue a nós e basta que cuidemos, regando a cada dia. Esse é o amor perfeito, esse é o amor que devemos buscar. Se ate hoje não deu certo entenda que ainda não é o tempo.
É falso sobrevalorizar a vida em detrimento da liberdade.
A liberdade é o primeiro fruto do amor.
Quem cria a vida já exerceu a liberdade de criá-la… e com propósito, cuida em estender a liberdade ao ser criado, conforme seu desenvolvimento.
Reinventei a paixão do vinho e amor, agora é paixão inventada e criada nos frutos do vinho Ermelinda Freitas.
E desta vez é uma paixão carnal bem recheado de torrões/tufos.
Cheio de amores platônicos ou imaginários e de castas cabernet sauvignon.Quero boca na boca, olhos nos olhos com os adoçantes quentes.Quero pele, quero fôlego, cheiro. Chega de recato e do encanto dos seus famosos 14.5 graus bem apaixonantes a aquecer a nossa alma e coração. Essas minhas loucas paixões simplesmente apaixonantes.
