Fruto do Amor
Todos almejamos estar dentro do Jardim do Éden!
Se do fruto gerou pecado do pecado somos o fruto,
Abertos foram os caminhos nos conduzindo à Terra,
Caímos então por terra a procura da felicidade!
Um livro foi aberto por Ele para eu decidir o final,
Tomo em minhas mãos o fruto da árvore da vida,
Com o conhecimento que Dele recebi posso provar,
Construindo nosso Jardim, separando o bem do mal.
Minha escolha foi feita, assentasse comigo no banco,
Apreciemos agora o Jardim que por nós foi construído.
Por vezes seremos tentados nas lutas da vida e na dor,
Mas juntos venceremos, pois foram escolhas por amor!
Um dia, os olhares se encontraram, e quando isto acontecer... Tudo aquilo que desejamos em uma pessoa, e para nossa vida... Brotará.
As pessoas fazem um esforço absurdo pra plantar, mas esquecem que a sequência é o importante para garantir o crescimento e consequentemente a ceifa, regar e cuidar com amor, isso requer uma enorme exigibilidade de investimento, mas para saborear o fruto se faz necessário.
Não somos seus escolhidos, somos sua criação, e esperança e/ou esperar, só o fruto do que plantou.
Kairo Nunes 11/03/2017.
Viver em harmonia plena é fruto de uma força inimaginável do universo, composto por três palavras-chave fundamentais: Fé, Felicidade e Amor.
Na vida você tem duas opções:
Escolher um inteiro, ou mendigar metades...
Seja nobre consigo, Deus nos deu braços para alcançarmos no alto os melhores frutos , não para abaixarmos para recolher migalhas jogadas no chão. Tenha altivez e amor próprio.
A santidade, a que todos os batizados estão chamados, não consiste tanto em não pecar, mas em amar, em fazer coisas positivas, em dar frutos de amor de Deus.
A adulteração mais significativa ocorre quando a pureza dos sonhos infantis é reprimida, e talvez essa conexão entre a repressão dos sonhos e a subsequente perda da espontaneidade da criação não seja mera coincidência. Toda criança é criação e fruto do amor.
Lembre-se a colheita de 2025 vai depender do que você plantou em 2024.
Deus é justíssimos que irá nos dá exatamente os frutos do que plantamos.
O Fruto da Semente: Colhemos o que Semeamos
"Plantamos mangas e reclamamos por não colher laranjas — esquecemos que a vida é fiel à semente. Nada floresce por engano: o fruto revela o que o coração semeou. Quem espalha amor, mesmo sem aplauso, será regado pela paz. A terra da existência não se compra, se cultiva — com intenção, verdade e silêncio. No fim, colhemos não o que queremos, mas o que somos."
Lembre-se! Preservar não é uma obrigação. E sim, nosso dever. De olhar e ver quão belo é a criação. Se respiramos é sinal de que alguém cultivou lá no passado. Para que hoje pudéssemos sentir o ar que entranha em nosso ser. Preservar não é uma obrigação. E sim a mais bela atitude de amar. É notar que não seremos eternos no mundo. E que outros virão e precisarão também respirar. Assim como nós, que um dia também precisamos. Plantai arvores! Para que um dia possam se lembrar, ao comer do fruto, que a existência dessa árvore foi fruto do amor, que alguém plantou e outro colheu. E saciou sua fome.
Preserve! Pois vidas dependem da sua atitude!
Depois de observá-la com o máximo de atenção, agora, atrevo-me a dizer que ela é comparável a um fruto belo, simplesmente, saboroso, que não chega ser proibido, um gosto doce de paixão, de um viver incrível que proporciona uma inconfundível e tamanha emoção.
Digo ainda que somados a esta sua doçura, estão os seus sentimentos apimentados que afastam o frio da indiferença, alimentam um coração ardente, esquentam o corpo, confortam a mente, um agir naturalmente caloroso, onde zelo se faz presente.
E para se ter a oportunidade de saborear uma presença tão singular quanto esta, importa cultivar dedicamente, zelando com afinco, cativando com um amor evidente, recíproco, amando intensamente um sabor apaixonante de regozijo.
Fruto saboroso de um sentimento,
sincero e muito abrasador,
que adoça um simples momento
como faz uma paixão num tom vermelho sedutor
ou o calor de beijos intensos e demorados,
assim poeticamente descrevo uma maçã do amor,
trazendo um distinto significado.
Arte majestosa, atraente, banhada pela luz do sol, que exalta prontamente as suas curvas, enaltece o amor intenso que está presente na sua essência assim como a doçura de sua postura graciosa, fruto de muita vitalidade, talvez, uma pintura da renascença que tenha ganhado vida, com suas formas e tonalidades intensas, que, decerto, provém de uma saboria divina, uma baita proeza.
Que todo nosso tesouro seja o amor
que seja lançado fora todo ódio e rancor
que o brilho dos olhos valham mais do que a cor
que não sejamos indiferentes a nenhuma injustiça e dor
que mais do que realizações tenhamos valor
que sejamos sementes de bons frutos onde quer que a gente for
Não é preciso plantar, regar nem muito menos, podar o amor, só é preciso mantê-lo vivo, o resto a vida se encarregará, se for verdadeiro, dará frutos.
