Frustração
OU VOCÊ VIVE DO PASSADO, COM AS FRUSTRAÇÕES ACUMULADAS...
OU VOCÊ SE PERMITE PARA NOVOS SENTIMENTOS...
OS DOIS NÃO DÁ PRA VOCÊ TER...
Aprenda com cada frustração que ocorre em sua vida, e tire as melhores aprendizagens de tudo, e evolua para melhoras e mudar tais atitudes para melhores resultados.
Desejo além de alegrias e felicidades, frustrações e tristezas. Quero viver uma existência e não um conto de fada.
E a vida continua ...
As cores, os amores,
Dissabores, frustrações
Personagens criados
No cenário real
Que triste ilusão!
Amores que não transbordam
Luz que não transforma
Triste adoração do ego
Em um retrato prolixo
Da vida real
Prefiro viver!
Construir um livro
Cenas reais cotidianas
Dias de frio e calor
Na montanha russa da vida
Olhar o espelho todos os dias
Buscar a paz e a leveza
Reconhecer as rugas que ficarão
Das histórias contadas sem medo
Ver a justiça no tempo
Deixando a chuva cair
E o sol aparecer
No prazer em permanecer
Sob a luz da verdade!
"Lembrar do passado de frustrações, decepções, traumas entre outros, é o mesmo que querer futucar uma ferida aberta, quanto mais você futuca, mais difícil fica de cicatrizar."
De tanto querer ser relevante girou o tambor, e o que era frustração e angústia se tornou apenas pontinhos vermelhos espalhados na parede.
A expectativa é o caminho mais rápido pra a frustração. Amordace os pensamentos, deixe acontecer naturalmente.
Você é apenas pó, então o que adianta toda a frustração, todo o insulto, a vergonha ou o fracasso, a humilhação e as privações que você passa? É tudo efêmero, são apenas coisas irrelevantes acontecendo com alguém que não é ninguém. No final para que se apegar-se tanto a si mesmo e se achar que você é melhor que seu semelhante?
Na inveja o foco está no universo do outro e perdemos o foco com o nosso. Raiva, frustração e culpa são filhas da inveja que sentimos.
Em terras de frustrações nos tornamos prontos para vencer batalhas ou para sermos massacrados pelos elas.
Viver é tolerar opiniões contrárias, controlar desejos, lidar com frustração, suportar a existência do outro, perdoar.
Ela era fases dentro de fases, tempestade após dia ensolarado, superações após frustrações, ela era nada no tudo. Era presente no ausente, fogo no gelo, morada de si e independente por natureza, era realizada em meio ao caos, um anjo inflexível neste mundo falível.
Quando valorizamos as pessoas, o julgar em suas atitudes passa a ser natural e não atrai frustrações.
Na verdade pode ser um pouco de frustração, eu não quero passar por isso repetir meu passado em vão. Tô afim de seguir em frente e esquecer o que pensam da gente, aprendendo a enxergar aonde eu posso chegar. Cavei mais fundo em um lugar inabitável ali descobri um modo de vida aceitável. Pra quem ? Será que alguém tá vendo. Porque ? as minhas mãos estão tremendo. Eu quero ver quem é que vai julgar, quando tudo isso for acabar.
Há algo de fascista em cada um de nós, pois é mais fácil distribuir raiva e frustração do que refletir sobre nossas verdadeiras motivações.
Errar, cair e levantar, experimentar frustrações – porque não se pode ter tudo ao mesmo tempo ou porque um plano foi mal calculado – trazem aprendizados preciosos, preparam para a montanha-russa que é a vida.
Estou adormecida em meio ao caos, angústias frustrações decepções, é mais quantos ões possa existir não consigo me levantar não consigo reagir estou em cacos mas não consigo me levantar.
Me vejo adormecida mas não quero continuar
QUERO VIVER