Frio
Ela é o cobertor
Em torno de meus ombros quando está frio
Ela é o oceano
Que flui calorosamente em torno de meus dedos
Ela é a estrela
Quem realiza todos os meus sonhos
Ela é as cores
Em arco-íris criados apenas para mim
Não esqueça que antes de ser gelo frio, fui água natural; lembre-se que entrar no “congelador”, nunca foi minha escolha!
Inutilmente
Irá anoitecer, este sol quente,
no mar frio e infinito do horizonte.
As aves candoras não mais cantarão,
e os lobos uivantes se calarão.
No silêncio da madrugada,
não farei além de mais nada,
a não ser te amar, e te amar vou viver te amando.
Com os mesmos desejos castos,
que te ofertam no altar dos altos.
Irei beber o teu sangue para que sejais o meu sangue, no pulsar de seu coração e no incomparável sabor de sua fertilização.
Inutilmente vou vivendo,
simplesmente,
com algo não sabido, porém, escondido em meu coração,
inutilmente.
me canso dias e dias,
e no sereno da noite,
o sol vem logo cedo clarear,
o que era escuro, frio, feito açoite.
Mas tudo é vazio,
sem você,
cadê ao menos o amor vadio,
que enlouqueceu e logo esqueceu.
Não sento ao lado da fidelidade
pois nada é de verdade
e escorre pelas idades
e nada nasceu.
Não sou e nem fui,
não ando e nem cheguei,
tudo é um nada que flui,
até o sombrio desejei,
algo desprezado ao léu morreu.
“aqueles que conquistam o poder dão valor e encontram felicidade, e os que nascem com poder são frios em suas almas e só conhecem o significado se um dia passarem por necessidades”
Quero morrer em um dia frio, nublado ou chuvoso.Quero que o tempo reflita o que eu carregava em minh' alma.
Cala Frio
Ele sente calor ao longo do dia,mas no período nocturno sente frio,quando tu conseguires vencer uma luta,o resultado do estímulo será de alívio pelo êxito conseguido durante o seu maior progresso.
Sensações únicas que a mãe natureza proporciona para os seres humanos.
Não consigo entender o porque de tanta falta de gentileza no mundo humano; atendimento frio e burocrático, falta empatia, carinho e até respeito com as pessoas. Porque não ser gentil e polido, se a gentileza no relacionamento é a única forma paz.
O ser humano é como uma flor que nasce, cresce, floresce e perece. O vento sonoro e frio, leva a flor para o rio, o rio leva pro mar, ficando somente a semente e a dor da perda da flor, volta alegrar o coração, o saber que a flor novamente vai nascer e brotar da semente que ficou no chão, num ciclo de vida que não se encerra, vai enfeitando a nossa querida terra.
Não acorde do nosso lindo sonho de paixão.
No silencio da noite escura e o frio da solidão.
A distancia nunca vai poder separar os amantes,
Porque sinto seu abraço e o seu beijo acariciante.
Na beleza de uma mulher, na sensibilidade de uma flor. No céu, no mar ou no rio, faça frio ou calor, vemos, pela nossa fé, ação do Deus criador.
