Frio

Cerca de 5739 frases e pensamentos: Frio

Hoje parei pra pensar na pessoa que eu me tornei. Estou frio, grosso, falo as coisas sem me importar se vai ou não machucar quem esta ouvindo. Não ligo mais para as coisas que antes eram tudo pra mim. Perdi amigos, e não me importei. Parei de falar com muita gente pelo simples fato de não querer falar mais com elas. Me escondi atras de uma mascara de pessoa fria e sem coração. Parei de me importar com as pessoas. Ando mais egoísta do que nunca. Se isso e bom? Não sei. Se eu gosto de ser assim? Também não sei. Mas que evita muita dor, isso evita e eu não posso negar.

Inserida por FrasesVingativas

Na sina campeira, meu coração está predestinado á liberdade, tendo como carinho o vento frio que acaricia meu rosto e o mate amargo que adoça os meus dias.

Inserida por Teree

O clima frio é maneira mais simples que tenho de sentir você.

Inserida por SannJunior

A vida me ensinou a ser frio, porque as maiores decepções que um coração pode ter eu tive, e agradeço a DEUS por esta aqui hoje e muito feliz por sinal. ;)”

Inserida por luan00dantas

Nesse frio toda blusa ou casaco deveria vir junto com o seu amor neh .

Inserida por Ronialves

Na noite tudo é mais intenso, frio, escuro... Mas no amanhecer as coisas se renovam, as esperanças chegam novinhas em folha, tudo é mais calmo, quente e claro!

Inserida por MarianaMarinho

"Não é inútil o frio silêncio alheio, se ele servir para que se escute mais ardentemente o próprio ser."

Inserida por luiselza

O frio, me faz lembrar nós dois!

Inserida por TierreLima

Se você estivesse aqui, o frio não seria tão ruim.

Inserida por TierreLima

O frio trás com ele mais um motivo de você sempre esta constante em meus pensamentos mais intensos!

Inserida por TierreLima

Toda vez que eu olho no espelho me surpreendo com o olhar frio, como olhar para as pessoas tem me mudado.

Inserida por GabrielaStacul

"Frio cortante,
Amor penetrante,
Que aquece a gente.
Onde tu andas...
Que desencontro,
Para te amar tanto"!
(sem sofrimento).

Inserida por Didier36

Podíamos ver um filme
Comer pipoca
Entrar no cobertor
E esquecer do frio lá fora…

Inserida por beatriz-fagundes

Sem você os dias são intermináveis, as noites vazias, e o café frio.

Inserida por sweetclementine

Estás suscetível às mudanças de temperatura:
faz calor logo faz frio.
Fecha os olhos...
-Não durmas, na escória
no poste escorada
na vida encostada!

Perdida.

Inserida por gabrielacarlotto

" O frio é o complemento da tristeza que a solidão traz. "

Inserida por gabrielacarlotto

- Frio?

- Frio sim, e muito ><
preferia que estivesse quente, com você é claro.

- É, eu você e um cobertor bem quentinho :S

- Fala não, que hoje eu acordei desejando a minha cama e muita coisa.

- É, eu também... rs, frio da gota. Eu jé estou pedrada aqui.

- Como você tá, além do frio ?

- Com olheira, me sinto como aqueles filosofos desenhistas e etc...que passam a noite trabalhando, desenhando e criando poeminhas clichês até virar zumbis.
KKK Já fui melhor que isso... um dia.

Inserida por rafaellakristinne

Frio me lembra aquela época em que eu tinha você para me esquentar, em que eu não pensava em nada, apenas em te amar. Olhava dentro dos seus olhos e encontrava uma verdade que me pertencia. Sentia seus braços me envolver e seu abraço me proteger. Seu colo para me consolar, de uma dor que eu sentia ao pensar que podia me perder do seu olhar. Da uma nostalgia em lembrar desses momentos, desses dias, desse tempo (…)

Inserida por barbaraflores

Se sinto frio? NÃO NÃO, pois quando te vejo acende um FOGO.

Inserida por Devassow

Hoje eu quero o frio o vazio que a sorte deixou aqui! Hoje eu quero o açoite das palavras rudes.

Inserida por gdumas