Frio

Cerca de 5494 frases e pensamentos: Frio

Faz frio no jardim dos meus sonhos, ausência é saudade que perturba, machuca e faz chorar. Perdi o que de melhor fazia morada no meu peito, o que habitava na minha alma. Já era, não mas acredito em amor eterno, em paixão que consume, queima, marca...desacreditando na capacidade de se dar, se entregar...já era, o amor me abandonou.

Inserida por LeoniaTeixeira

De um dia de sol a um dia frio de chuva
como hoje, vejo como o senhor e forte e
tem poder, hoje por um momento tive um
sentimento bom de água nos olhos...
Tanto poder e o que senhor mais usa e o
amor.

Inserida por lucianoreis92

VAGABUNDO

Vagabundo que viveu e vive nas sombras
Esquecido treme de frio nas noites sem fim
Com fome, sede sacia o cansaço na sua própria solidão
Imerso no seu silêncio, na escuridão senil
Alma solitária, vinda do escuro da luz
Queima o inferno na coincidência da vontade divina
Esquece tudo, até mesmo as suas próprias deficiências
Solidão compartilhada no seu silêncio desligado do mundo
Vagabundo nas ruas da vida, encontrou um lugar para brilhar
O seu próprio coração magoado, senil, triste e maltratado.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Amargo vestígios do coração.
Vertente alma que queima.
Profundamente o frio e o vazio.

Inserida por celsonadilo

Que tal?

Fique comigo esta noite,
O frio é razão, é motivo, é até providencial...
Mas não é o principal,
Fique comigo esta noite,
Pra que eu possa declamar mil palavras de amor,
Me embriagar com o seu perfume de flor,
E no dia seguinte, publicar nosso amor no jornal,
Que tal?

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Nos tornamos frios pelas decepções causadas pelas pessoas. Mas para se tornar frio, é necessário sofrer muito para que se possa ter um coração forte e uma mentalidade extraordinária.

Inserida por AmauriLucas

HAIKAI

neves externas
convertem sentimentos
coração sente frio

Inserida por sigridspolzino

HAIKAI

amanhecerá
frio... orvalho excita
segredam folhas

Inserida por sigridspolzino

"O Mar é frio e sozinho, a lua é linda, leve e livre!

Inserida por realidade5D

Você e eu

A primeira vez que te vim um sorriso bobo exalou
Senti um frio quando sua mão em minha cintura colocou
Acredito que foi na hora que o danado do cupido nos acertou
Enquanto conversávamos a vontade de te beijar só aumentava
Mais tinha vergonha de cometer alguma burrada isso me deixava apavorada
Então você deu a largada
E com um beijo começou a nossa jornada
Um dia após o outro e já me sinto encrencada
Será que o danado do cupido acertou e me fez ficar apaixonada?
Se assim aconteceu
Só posso agradecer ao cupido
Que lhe trouxe pra perto d'eu.

Dedicatória C.M

Inserida por SimoneFranca

Ninguém é feliz sem amor no coração,coração sem amor é muito frio e só causa dor e por ser infeliz fere por não amar,e por não amar oferece o que tem.

Inserida por Ivania_D_Farias

O mundo lá fora está tão frio de sentimentos. Tá todo mundo mal. Todo mundo triste o tempo todo, de cabeça baixa, cansado. Ninguém se percebe. O mundo ficou mal.

Inserida por Proto-Escrita

Minha alma sente frio, e não há cobertor que possa aquecela.

Inserida por Proto-Escrita

saldades da minha terra onde nasci e cresci sinto no peito arde que chega ate da cala frio saldade dos amigos saldades dos irmãos saldade da quela cidade que mora no meu coração sabe avida da gente se resume de onde vc veio nao a onde vc ta

Inserida por mauricio_salvatore

“Nesta noite frio e ventos fortes, corujas no telhado como se esperace algo de mim. Sóvejo os barcos ao orisonte. Frio entenço historias de arrepiar nada vai me entimidar no alto do castelo fantasma eu sou o quarda da noite o vigia dos calabouço. Alerta eu estou ”

Inserida por wallas_peixoto

A natureza livre me fazia e nela me encontrava, não mais perdido no caos social e frio da civilização. Mas como um filho no colo da mãe. Um louco a fugir do mundo viajando leve pela estrada. De encontro a natureza. Para nas matas densas por amor me perder. De tudo que a sociedade de mim rejeitava, a natureza de mim tudo aceitava. Na estrada só busquei por verdade e sinceridade nas almas das pessoas. Era a única coisa que delas exigia... verdade e sinceridade e nada mais.

Inserida por TiagoAmaral

Todos diziam
Que eu era frio
Que tinha um coração de pedra
Que não tinha sentimentos

Os sentimentos só machucam as pessoas
E eu simplesmente deveria guardar meu coração num armário escuro
Mas nao adianta fingir que la ele estaria imune
Ele só estaria escondido

Coisas escondidas mofam
E estragam
Por isso deixei ele bater
Mesmo se sangrar

Porque quando algo sangra
Significa que ele funciona
E se doi
Significa que eu sinto

Eu sou quente
Meu coração é de carne
Eu tenho sentimentos, até demais
Eu estou vivo

Inserida por azuleoutrascores

Bom dia bom dia!!! *Munita..domingo frio....mas é mais um dia de ser feliz, e de te lembrar que para 31/10 só falta dois..huhu!!!!* *BB Você não pode evitar que os problemas batam a sua porta, mas não há necessidade de oferecer-lhes uma cadeira para sentar 😂😂😂😂.* _Lembre-se: Mar calmo nunca fez bom marinheiro_. *Então,continuei sendo original, nunca cruze os braços para um problema, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos.* _Essa é velha mais vale a pena ler de novo_: *A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!* E quanto a nós só tenho a dizer... 2017 está gravado pra nossa história, vivi um intenso e forte amor, que poucas pessoas deste mundo tiveram o privilégio de viver, você me deu este presente, com entrega total, obrigadoooo, e que seu aniversário não seja mais um mas uma passagem para a sua felicidade.🎂🐸

*Felizaniversaliopratu* 👊🏻😊

Inserida por Aluine

As pessoas que reclamam do frio em tempo de frio, são as mesmas que clamam o frio em tempo de calor e vice versa...Poucas, são as que em gratidão contemplam o oportuno pela oportunidade, e não pelo oportunismo.

Inserida por JulioRamos

Por mais que as perdas nos provoquem um frio na alma, elas são diferentes espécies de bênçãos, mas se não as entendermos, a Graça terá sido em vão ou passará também despercebida.

Inserida por marileneamaralbranqu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp