Fria

Cerca de 2770 frases e pensamentos: Fria

...Saudades...

Envolta em harmatã de noite fria
Ardentes pingos de desejo
Soçobram nos vãos dos azulejos
Saudades...amarga iguaria

Será que sou fria ou você que é incapaz de aquecer meu coração a ponto de me fazer perder a razão

Numa Noite Fria de sábado. Estava olhando em minha janela as estrelas e vi que elas são tristes como eu sou! Mais las tem seu brilho seu orgulho, sua alma, vi que todos os finais de semanas todos os apaixonados estão abraçados e EU! Aqui esperando meu amor chegar, espero que ele chegue e fique comigo e me faça ser seu melhor amigo, não quero
apenas amar mais sim me apaixonar, todos os sábados vou aguardar você chegar.

Ele: porque voce e tão fria? Ela: Não sou fria, apenas aprendi a bloquear meus sentimentos.
Ele: E por que você nunca fala com ninguém?
Ela: Porque cada um que está aqui já provocou um arranhão em meu coração.
Ele: E se eu te prometer que nunca vou te provocar um arranhão?
A garota imediatamente riu.
Ela: Todos já me fizeram a mesma promessa. E quer saber? Nenhum cumpriu. Então não me prometa nada, porque as pessoas mudam e as promessas são quebradas.

Fria, tentando mudar o meu jeito, tentando fazer diferente, mas será que poderei alcançar aquilo que parece impossível? Meu corpo é domado pela minha mente, as dores não são problemas físicos, são dores da alma, ela grita por socorro, às vezes tem um alivio passageiro, mas quem poderá salva-la completamente? Quem poderá realmente tirar toda a dor de mim? Minha visão fica focada em apenas um lugar. Eu me redimi, eu estou fazendo tudo de novo, estou fazendo o certo agora, porque depois de tanto tempo, ainda sofro com as conseqüências? Meu corpo é tão frágil assim? E a minha mente então, não tem mais o que fazer além de vir me acusar a todo o momento? O que mais a vida pode me dar? Será que devo agradecer e seguir em frente, mas não adianta seguir em frente, com uma mentira, não adianta seguir em frente, como se tudo estivesse bem, a verdade sempre aparece, e eu não consigo mais viver, se antes eu já estava destruída, bem, então, agora tudo esta pior ainda. No meu quarto escuro tentando entender, tentando esquecer, lembrando, me consumindo em dor, com feridas que vão ao longo do tempo se abrindo mais e mais, não era pra se fechar? Não é essa a lógica? E o que você sente? Porque desistiu de mim? Eu não queria te ferir, te fazer sentir o que eu estou sentindo agora, porque você não pode voltar atrás com a sua decisão, tudo isso é impossível? Eu já não sei de mais nada, apenas que a minha cabeça a cada momento que penso, dói mais e mais, e mais intensamente, eu não sei o que é felicidade, acho que ha anos não sinto algo realmente bom dentro de mim, vamos continuar fingindo que tudo esta bem, e que acabou bem? Vamos negar o que aconteceu, e simplesmente ir embora? O que eu fiz, foi tão errado, mas esqueceu que um humano pode se redimir? Bom, pra você já não importa mais, você esta bem, enquanto se esquece de quem um dia te fez feliz. Tudo bem, eu vou me virar sozinha, vou aprender mais um dia a esquecer a dor, enquanto você já esta feliz.

As vezes eu gostaria de ser tão fria e amarga com as pessoas, assim como elas são comigo!

Essa noite está chuvosa e fria
Meus dedos congelados insistem em digitar o que sinto agora
É um misto de paz interior e raiva do baixo auto-controle
Uma senssação de priorizações medíocres e sem fundamentos
É a incógnita persistente
Um desejo de estar mas não permanecer
Embora o costume me torne relápsa e cega
Embora ainda haja uma vontade incontrolável de mudar os rumos
Sei que não posso decifrar o que sinto
Um paço incerto nos faz tropeçar pelo resto de nossas vidas
Um beijo nos acomete e abduz de forma que só aquele instante importa
O futuro nos aguarda de braços abertos e no entanto não sabemos se haverá futuro...
Me pego pensando:-devería eu continuar ou entregar as armas e a alma?
Acreditar no ser humano é o mesmo que assinar seu atestado de burrice!!
O grande vilão de todos os meus sentimentos é minha capacidade de amar e acreditar que o que sinto me torna forte e faz do outro minha propriedade.
Tola que sou e sei disso,ainda assim permaneço...
Constante,entregue .....burra!!!

Sou doce. Sou azeda. Sou fria. Sou calorosa. Sou amor e também ódio. Sou um tempo ensolarado com previsão de chuva no fim da tarde. Previsão apenas, não se pode ter certeza absoluta em nada sobre mim. Sou incostante, volúvel, impaciente, temperamental e rígida. Mas também sou calma, sossegada, paciente, com bom humor e flexibilidade. Sorrio hoje e choro amanhã. Mudo com o passar do tempo, de pessoas, e de momentos. Mudo com a dor e também com a alegria. Sou uma nova pessoa a cada dia. Me transformo a cada final. É como se existissem vários personagens dentro de mim, só esperando a hora certa para entrar em cena

Às vezes ser fria, rude e fingir que nada me atinge seja a melhor maneira de dizer que estou aqui, que eu ligo, e que isso me atinge mais do que qualquer coisa.

Naquela manhã fria ela olhava para o céu e sorria, via que havia uma razão maior para ela estar ali de pé, olhando para aquele céu azul, com o vento em seu rosto, e essa razão maior era Deus.

NOITE

São onze horas, esta uma noite cálida, fria e sem cor
Sinto frio, os pássaros já se recolheram em seus ninhos eles já não piam mais

Única luz que ilumina é a luz da lua, lua cheia faça clarear o meu coração, pois eu já não o sinto mais bater.
Esta escuro, sinto frio, estou ficando molhado, quero voltar, quero ver o pôr do sol, quero sentir o calor do sentimento, sentimento que não tenho,
Sinto angustia, estou só ...

Quero a vida, quero retornar a viver, Deus leve-me de volta

Interior de uma semente

Debaixo da terra escura
na solidão de enterrada,
embebe a lágrima fria
de nuvens desconsoladas,
num ermo céu de raiz.

morfética felicidade!

Repousa às margens do aqueronte
em busca de esquecimentos.
Fareja o cão que vigia
os sonhos, os medos...
Trava-lhe batalha mortal!
Se dilacera, se rasga,
sente o afago da terra.
Se cala, chora, morre,
Explode!
Vê então, a luz da primavera.

No beijo mórbido de uma fria noite de inverno. Vim a aquecer a tua alma com meu abraço...
Sou luz e escuridão...
Sou a voz daqueles q se lamentam de uma paixão proibida,...
Sou conhecido por vários nomes, mas me chamo "Poeta".

Era 8 de julho, às 7:00 am de uma manhã fria e gélida de inverno acompanhada pela sinfonia da chuva, molhando lá fora os sapatos esquecidos. As pessoas nas ruas andando com pressa pro seus trabalhos e afazeres, agasalhadas e com seus guarda chuvas, era um festival de cores, sombrinhas floridas, coloridas, pretas, de todos os gostos. Mas naquela mesma manhã, a mesma chuva que molhava as sombrinhas e as pessoas, também molhava o telhado alaranjado de uma velha casa no centro da cidade, de gota em gota caindo no chão e batendo na janela, fazia um barulho suave e embalava o sono da menina, dentro de casa só se ouvia o barulho do relógio, tic tac sem parar, a respiração fraca da garota. Embrulhada pelos lençóis brancos, sonhando com o único que trazia a ela uma esperança, rolava pela cama, espreguiçava-se, e notou que na cama havia uma ausência, ele não estava lá.Podia ver tranquilamente, o tempo fechado, as nuvens nubladas, caindo cada vez mais a chuva, dessa vez um pouco mais forte, a garota, apertando o travesseiro contra o corpo, enrolada nos lençóis, começou a chorar, seu rosto pálido, branco e a pela macia, o cheiro de camomila ainda estava nos lençóis, o frescor da felicidade poderia ser encontrado, mas não, tudo era solidão. Seus pensamentos voltados para ele, voltando a lembrar dos beijos embalados e carregados de sentimentos, de paixão, dos abraços daquela noite envolvida por amor, a garota não conseguia se conter, os soluços ecoando pela casa fazia, chorava ainda mais, lágrimas e lágrimas caindo sem parar dos seus olhos serenos cheios de amor, de tristeza, de solidão. Lembrou-se daquela tarde ensolarada, daquele verão que passaram juntos, deitados na areia da praia, as ondas indo e vindo, as gaivotas pelo ar, a praia deserta, os chinelos jogados, os corpos contra a areia fina, o único barulho era das ondas, eles se olhavam, admirando cada vez mais, desejando ser a única da vida dele, imaginado com tanta força quase se tornando real. Sim, ela o amava, não pouco, mas muito, um amor tão surreal, impossível de descrever, de explicar, só quem sentia poderia entender. A chuva quase parando, ouvindo apenas o gotejar banhando o jardim florido por pequenas rosas murchas, o cabelo loiro recém pintado, bagunçado, as mãos forçando as bochechas rosadas e as unhas pintadas de anil, quebrou o silêncio, saiu em busca de algo ou alguém, vestiu-se com o vestido verde florido desbotado pelo tempo, delicado, cheio de botões rosas, calçou a sandália preta perdido em meio a revistas e roupas no canto do armário, quase esquecido, enxugou o rosto, ignorou o frio e a tristeza e saiu a procura.

Lá fora, quase não havia mais chuva, as pessoas andando se debatendo um contra o outro, cada um com seus pensamentos em algo, nos problemas, nos filhos, nas tarefas, as lojas cheias, pessoas comprando, gastando, ganhando ou comendo, era assim uma manhã monótona, as pessoas fazias as mesmas coisas quase todos os dias, mas não era uma manhã qualquer para a garota. Mas do meio da multidão estava saindo alguém com o rosto conhecido, o cabelo loiro, os olhos negros, vestido uma jaqueta preta, com uma bandeja na mão, cheio de frutas e copos, ela não aguentou a felicidade, os olhos cheios de lágrimas, feliz por vê-lo, por amá-lo. Ele indo ao encontro dela, chegando cada vez mais perto, olhou fixamente aqueles olhos magníficos e perguntou: - Você prefere achocolatado ou café?.

Era apenas uma manhã qualquer, mas os dois ficaram no meio da multidão, se amando, se beijando e se abraçando, eles se amavam, se amavam muito, até demais por sinal e nada poderia separar aqueles dois corações unidos, batendo juntos, em um só palpitar. A chuva voltou a cair forte, molhando os dois abraçados, mas ninguém se importava, eram eles, era amor, era tudo.

Tá surpreso? não fique, aprendi a ser fria com você!

Ela ama, chora, deseja ,se encanta, fica triste, desconfia , acredita, é sensivel, fria, sedutora, é cínica, engraçada,desajeitada e,é feliz!
É uma mulher com todas suas qualidades e defeitos. Guarda dentro de ti segredos e sonhos ! Lindos, possiveis e impossiveis. Gosta de sonhar, acha gostoso e sensato. É alimentada por sonhos.

Pode ser difícil de acreditar, mas esta garota amarga e fria que tanto xinga palavrões e é grossa com qualquer desconhecido que tenta intrometer sua vida simplesmente ama silenciosamente demais e não sabe lhe-dar com isso.

Bateu aquela saudade de você, ainda mais agora deitada nessa cama fria.

Tentava se mostrar fria, ríspida e alheia aos sentimentos; mal sabia ela que estava sendo dominada pelo mais terrível deles, o amor.

Eu prometi que desta vez tudo seria diferente, que eu não envolveria sentimento, eu seria fria e que pra mim tanto faz dar certo ou não. Eu não retornaria suas ligações, te trataria mal e com certa indiferença. Eu prometi que seria apenas curtição, e que desta vez eu não iria me machucar. Mas aqui estou eu, deitada na cama, olhando para o teto, desejando tão forte que tudo de certo entre nós, talvez como eu nunca tenha desejado antes. É, todas as tentativas de fugir foram em vão, porque aqui estou eu mais envolvida do que nunca, com o celular na mão, fazendo força para não te ligar. Porque eu sei que se eu correr atrás, você vai fugir, como todos os outros. Vai me abandonar. A história vai ser a mesma de antes, eu vou acabar sozinha. Então eu não vou ligar, não vou demonstrar... Colocar um sorriso no rosto, e pelo menos fingir que pra mim tanto faz, enquanto por dentro eu apenas quero que saiba, que eu desejo tanto te fazer ficar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp