Frases Zoeira Pobre
Os Partidos e políticos são todos os males que uma nação necessita para criação de pobreza e miséria.
A pobreza não é um estado de Espírito e muito menos despertar para riqueza é destravamento mental. É uma questão política.
Alimentar um animal faminto é um ato dos mais nobres, já maltratar estas pobres criaturas, é externar a primitividade mais sombria e vil da espécie humana!
Aquele que se sente no direito de escravizar, engaiolar ou acorrentar um pobre animal, jamais será digno de ser respeitado!
Existe algo tão pobre na pobresa
que até a humildade quis compartilhar
os seus sentimentos mais simples;
adultério é pecado, mas ser amante de homem casado e pobre... É pecar na raiz quadrada que não eleva e nem iguala;
Problema tudo mundo tem, mas é melhor ter problema de pobre que ninguém sabe;
Do que ter problema de rico para ser exposto por alguém;
Estou cansado de viver as minhas intensidades, pois ser pobre demais prejudica as minhas verdades;
Ser sincero demais sempre me deixaram só e minhas sensibilidades em excesso no meu coração me deram um nó;
Minha vontade se faz imensa, quase não comportável em meu interior pelo meu pobre coração;
Mas minhas intenções não ficam desatentas aos seus desejos que gritam em silêncio por cada segundo que lhe olho e lhe desejo;
Eu já me acostumei com o teu coração batendo por mim se importando com o meu coração tão pobre e tosco que tanto me amedronta os meus sentimentos;
Vem correndo para mim, pois estou sozinho e perdido precisando de você com lágrimas nos olhos;
Lembra dos sentimentos que se postavam como herói, protegendo teu pobre coração de não errar no caminho que você trilhava;
Eu posso ser o calçado que aquece seus pés, mas como um par de meias sem valor para te servir;
Talvez eu não seja tão bom para te contemplar ou para honrar-la;
