Frases Voce me Conquistou
O tempo vai passando...
Só essa vontade de ter você
De volta é que não passa
Pois continuo te amando!
Você saiu da minha vida
Da mesma maneira que entrou
Porem levou todo o amor
Que você me deu
E somente saudade
Você me deixou.
eu te amooo muito é não pouco não quero te perder ,você é tudo para mim ,um dia sem voce parece uma eternidade ,quero que saiba que de todos os versos, poemas ou canções nem um deles vão conseguir decifrar o quanto eu te amooo, e te quero !
"Um dia você ainda vai voltar a se encantar pela vida de novo". Manu em Amor nos Tempos de Quarentena
Você própria precisa aplaudir as suas vitórias, valorizar as suas conquistas, porque por trás de cada uma delas tem sacrifícios, renúncias e trabalho que ninguém viu, ninguém soube, ninguém conhece.
Responsabilidade é quando tendo a liberdade para fazer qualquer coisa, você escolhe fazer apenas o que deve.
coisas boas levam tempo na vida mais uma hora chega até você mesmo você não estava esperando por esse dia.
Como você classificaria um percurso, bem eu, com um mundo pequeno, minha cidade, meu estado, outros lugares e o mundo. Mas você está em um lugar bem alto p/ enxergar desta forma né? Depende, você sabe qual é a sua altura? Dependerá da forma como você ocupa o seu tempo.
Faça esporte, beba água e se alimente bem. Cuide do seu corpo, é nele que você habita. Quando envelhecer, o seu "eu" do futuro irá te agradecer. O tempo é um adversário que nunca iremos vencer.
Você é uma miragem, um oásis num deserto, o que me faz pensar que vai desaparecer, quando eu acordar.
Que bom que você existe e com você todos os teus sonhos, planos, ideias, vontades e desejos.
Que bom que você existe e com você a tua voz, o teu calor e o teu cheiro.
Você terá sempre essas duas opções: Acreditar ou desacreditar.
Eu prefiro acreditar e ser otimista.
Você sabe que eu gosto de tônica e gim
Você sabe que tenho gosto por pele e coisas belas
Você sabe que eu sou de morrer
Querido, ceda
Eu te disse em que você entrou quando nos conhecemos
Eu sonho com os olhos de alguém que nunca vi...loucura? Provavelmente.
Mas se você existir, por favor, não demore a me encontrar!
Me ame pelo que você vê com os olhos fechados ou o que você sente quando descansar
em silêncio...
se você está comigo,
eu vou te ensinar a voar e
você ensine-me
a ficar.
Me sinto em um labirinto sendo que nas paredes em volta só vejo vc, me vejo perdido em você mas ao mesmo tempo sinto estar no melhor lugar do mundo.
