Frases Voce me Conquistou
“O ignorante prefere à televisão a interação, a internet, por exemplo, é para você o que você faz dela.” (Henrique Musashi Ribeiro – Aracati-Ce)
Ja me surpreendi muitas e muitas vezes, você me contou coisas as quais me surpreenderam também, e fez coisas que me fizeram pensar de mesmo modo, mas eu te amo, e isso nunca vai mudar.
Nada melhor do que estar entre pessoas que gostam de você; Não pelo que você tem, ou pelo que pode propocionar, ou por condições; e sim pelo seu sorriso, pelos seus defeitos, pelas suas qualidades, por ser apenas você. Isso faz um bem danado pra doenças do coração !
Na primeira vez
"Que eu vi seus olhos
Garoto, você olhou direto através de mim, Mmmhmmmm
Bancou o legal
Mas eu sabia que você sabia
O cupido me flechou, mm mmm"
"Todos os meus sonhadores e fiéis, os líderes de amanhã
Se você tem sonhado por toda sua vida
Esta é sua chance"
"Todo mundo é uma estrela
Não importa quem você seja, não
Continue tentando alcançar os seus sonhos
Porque não é tão louco como parece"
As coisas que você perdeu ao longo do ano, que você desistiu e que te magoaram, te sirvam como experiência e recordação para que você possa saber que nada na vida é perfeito e que seus erros sirvam de lição para uma nova tentativa!
Eu vou sempre
acreditar no verso.
O verso é assim,
transige o verbo.
Você é o verbo do verso que
há em mim:
amor.
As vezes mim pergunto se todas as vezes que penso em você vale apena,pois os minutos do meu pensamento é tão importante que não posso perde-lós.
Você deveria saber que eu sei de todas as formas para acabar com você… Mas, sinceramente, levaria tempo e ânimo; o que não vale a pena quando se trata de você.
Seja forte o suficiente para ficar sozinha, inteligente o suficiente para saber quando você precisar de ajuda, e corajosa o suficiente para perguntar dele com um sorriso.
Existem pessoas que você dá muito valor, outras que só dará quando perder e aquelas você prefere perder logo de vez pra ver se fará alguma falta...
Eu sei que assim como eu, você se pega assim, no meio do dia pensando em mim, pensando em como estou, onde estou, ou no que estou fazendo. Sintomas basicos da saudade, saudade de alguem que se foi, mais que continua mais proximo do que nunca.
Por você faço tudo, dou volta ao mundo.
Dou minha vida, transformo a sua em mil maravilhas...
MEU AMOR É MAIOR QUE O SOL QUE BRILHA TODO DIA!
O seu sorriso me faz ser a Mulher maiiiis feliz da face da terra.
teamo eterno amor $:
Aprenda uma coisa, na vida você sempre será o aluno,
Na escola da vida você nunca alcançará o diploma!
