Frases Voce me Conquistou
Fragmentos de um todo não esclarecem nada, você procura encontra o que falta e não consegue, você tenta entender mais não é fácil ver no escuro, suas mãos estão gélidas, sua pele arde em frio, sombras o perseguem seus pensamentos aceleram, a pressão é tão grande que seu corpo não suporta e como um descanso ele te apaga.
Você quer ter sucesso? ganhar muito dinheiro... poder passar mais tempo com a família e os amigos... você tem certeza que você quer isso? Mas antes você precisa cuidar da sua mente, do seu corpo e principalmente do seu espírito. Então assim você terá foças para chegar lá, pois o percurso desse caminho não é nada fácil.
Saudades
Sinto falta
Falta algo
Algo especial
Especial é o q sinto
Por você
Saudades
Das nossas felicidades
Contar as novidades
Fazer tuas vontades
Vontade
De ver tuas covinhas
Que são minhas
Saudade
Querendo te abraçar
Acariciar
Apertar
Amar
Saudades
Da minha namorada
Da minha amada
Apaixonada
Você pode ser útil sim
Leve almas para Cristo
Deus é tudo para mim
O Senhor é o melhor amigo
Jesus é o Salvador
Ele quer lhe usar
Espalhe pelo mundo o amor
Fale do Altíssimo em todo lugar
A recompensa será no céu
Faça sempre o bem
Sua vitória terá sabor de mel
Distancie do mal também
Levante-se e tome posse de tudo que o Senhor tem preparado para você. Os Teus sonhos estão Vivos e Não tema as pressões e provações, isto é sinal de que você está incomodando o diabo. Acredite Deus te escolheu para ser um VENCEDOR. Creia Deus te Capacita para VENCER!! DEUS É FIEL.
-Pablo Henrique
Amor é quando você doa toda sua energia para seu amado,quando a felicidade alheia é mais importante que a sua, quando você busca o bem estar dessa pessoa mesmo que custe sua vida, o amor é eterno. É possível dizer que até hoje o mundo só conheceu uma história de amor verdadeiro, do Rei ao seu povo, o primeiro amor.
Quando você olha muito para algo, aquilo começa a fazer parte da sua vida. Parte do que você é, de repente as duas coisas se conectam trazendo possíveis problemas ou incríveis felicidades.
Um passa a ser o outro, ambas as coisas se encaixam, é uma realidade que antes era inimaginável, fazer parte daquilo e agora ser aquilo.
Minha cisma
Segui olhando pra trás enquanto te encarava e, você procurava palavras pra se despedir. Eu não queria ir, mas fui e fui hipnotizada. Você me encanta e eu sorrio boba, tola, igual colegial. Seu olhar não saiu da minha cabeça… Seu jeito, seus traços, sua boca… Tudo bem, deixa pra lá, acho que tô ficando meio louca.
“Você precisa estar disposto a deixar de lado a mentalidade de vitima e esquecer o seu passado, precisa ter coragem para abandonar esse modo de pensar, por isso que a maioria das pessoas passam a vida inteira doentes, pobres e escravas dos seus próprios sistemas de incapacidade.” Rosemberg Tavares
não sei se importa agora, mais me diga quanto isso importou para você, se na verdade isso te manteve vivo por alguns momentos, eu sei que fui feliz, pelos longos dias, nada mais poderia atravessar seus caminhos, juntos e jogados as vento, eramos inseparáveis, tudo oque você queria estava no outro da minha verdadeira face.
Antigamente dava uma tristeza no tempo do frio, hoje eu sei que tudo está na mente, você tem o poder de controlar as emoções e deixar fluir somente os pensamentos que você quiser.
Se você consegue dominar sua mente você muda uma vida toda ao seu favor. Tudo que te acontece passa pela sua mente.
É uma batalha pelo controle total da nossa mente.
Se você soubesse quantas vezes eu te imagino comigo. Por que não aparece qualquer dia? Podemos tomar um vinho, jogar conversa fora ou até mesmo bagunçar a cama. Mas aparece. Estou sempre por aqui. Tenho andado um pouco distraído, mas também penso muito em você. Aproveita que amanhã é sexta e aparece. Pensa com carinho.
Veias de areia
O que você guarda em seu coração?
Amor?
Discórdia?
Vingança?
Ou Paixão?
Qual sentimento alimenta com frequência?
Será raiva?
Incertezas?
Alegria ou tristeza?
E nas suas veias? O que corre nessas veias?
Sangue ou areia?
As suas atitudes e essa frieza
Já mostram com clareza
Nas suas veias corre somente areia
Você não chegou até aqui por acaso. Cada escolha que você fez na vida lhe trouxe até aqui. Cada tropeço e cada acerto serviram de lição. Não valorize mais as suas fraquezas do que as suas forças. Tudo faz parte da sua vida e de quem você é. Se há algo que não gosta em sua vida, mude. A atitude deve partir de você, você comanda a sua vida...
Levanta essa cabeça! Olhe pro alto! Deus não deixa nada incompleto, tudo que você pensa estar sem resposta Ele já está trabalhando! Não se perca em meio aos problemas , não se entregue ao desânimo! O dia nasce e com ele a alegria se renova em Cristo!
Observe os detalhes e enxergue Deus cuidando de você!
#FlaviaLeticia
Quando você gosta, não entende como isso acontece, mas ri até da piada ruim pela ousadia do outro e pela falta de máscaras dele na sua companhia.
Quando você não gosta, procura sempre evitar ouvir e dar atenção ao outro que se esforça em ser interessante a toa, ficando insuportável tolerar a presença.
Sua energia é atraente para quem precisa, quando não é compartilhada, você deixa de ser importante. É fácil perceber os sugadores de energia, mas o difícil é aceitar que mesmo tendo lhe conhecido melhor, ainda continuem a usar o que de bom você tem a oferecer, até chegar na hora de fugir do seu pior modo de defesa.
Agora que você chegou
Não vou prometer nada
Mas vou fazer de tudo
Para que se sinta feliz
Eu garanto que gostará
Da sensação boa
Que é ser esperado
Por toda uma vida
E receberá tudo o que guardei
Eu tenho tanta coisa
Para te contar sobre nós
Que não sei por onde começar
A viver todas elas com você
Até a eternidade e além dela.
Nem sempre algo deu errado por você não planejar direito. Nem sempre estar só faz de você inconsequente. E nem sempre você é gentil por segundas intenções. Portanto, não acredite no julgamento dos outros sobre você. Apenas seja feliz! #sejafeliz #ame #digaqueama #compartilheamigos #semeisentimentos
Conversa estranha:
-Oi, tudo bom?
-tudo e você?
-eu tô também
-te procurei no face
-eu tô aqui
-eu queria te falar algo
-eu tô aqui
-eu sei mas eu queria trocar fotos, te dizer algumas coisas te chamar pra curti algumas coisas, comentar algo com você
-eu tô aqui
-tá tenho que ir, me procuuuura
-eu já te achei, você não tava aqui?
