Frases Vitoria de Charles Chaplin
"Às vezes, é necessário sairmos da nossa própria mente, do nosso próprio intelecto para encontrarmos certas respostas dentro do nosso próprio coração."
Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação.
Queria te dizer o que sinto por você.
Mas o medo em mim, impede te dizer.
Queria uma chance para poder falar,
Tudo o que sinto sem medo de errar.
Não adianta a pessoa ser recíproca com alguém que a deixa no vácuo todos os dias, mesmo a pessoa ajudando a outra, quando recebe um vácuo a pessoa mostra que ela não é tão importante assim pra vc.
Faço cada linha do teu corpo com a mão, convido Van Gogh pra me ajudar a entender sua arte de ser mas eu e ele perto de você, somos apenas duas folhas em branco.
O objetivo da sua vida na Terra não constitui a autoridade, a beleza ou o conforto efêmeros. É o aperfeiçoamento espiritual.
Enquanto você tenta me convencer a não gostar de você, eu tento te convencer a gostar de mim. E assim não funciona nem uma coisa, nem outra.
╰☆╮
✰ A vida não tem fim. Pela vastidão do tempo e infinidade de novos destinos ela viaja sombria e luminosa, alegre e dolorosa, carente e louvável. E, pra mim, é uma
enorme satisfação, estar neste mesmo período e neste mesmo planeta com vocês.✰
"Personalidades bem formadas, não são maria-vai-com-as-outras, não podem ser facilmente influenciadas por aquilo que as cercam, nem mesmo por fatores culturais negativos."
Um Estado onde nada se pode mudar, não tem meios de se conservar.
Se seu dia está curto, acorde mais cedo. Se está rápido, desacelere. Se menos produtivo, gerencie sua energia.
as pessoas são decepcionantes,elas começam a julgar sem nem mesmo conhecer direito,e o pior de tudo é que não julgam na frente.
- Sabe porquê muita gente quebra a cara na vida? Porque valoriza o errado, confia no falso e escolhe o incerto!
