Frases Vitoria de Charles Chaplin
Vivendo de folia e caos
Quebrando tudo, pra variar
Vivendo entre o sim e o não
Levando tudo na moral
Todo relacionamento tem o seu momento perfeito e após isso, tem só um pouco de tempo até chegar ao fim.
Tenha em mente que nem sempre as pessoas vão te julgar pelo que você é, mas, sim, pelo que você aparenta ser.
Hoje eu só quero agradecer a você por todas as decepções causadas que me impulsionaram a viver, reviver e acordar do pesadelo onde conformado(a) me encontrava. Obrigado por ter me perdido, assim eu pude me encontrar novamente e entender, que posso ser ainda mais feliz, sem você!
Somos o julgador julgando os julgados. Sem mais, quem diz o contrário é o julgador julgando o julgado que julga os julgados.
A gente vai percebendo que desmontar as expectativas são necessárias para sermos verdadeiramente mais realizados…
Temos que compreender que quando fechamos uma porta na realidade estamos abrindo outras, essa é a realidade das infinitas possibilidades.
Conseguir escutar o silêncio é falar a língua de Deus. O silêncio é divino, é o maior sábio do Universo.
Dependendo de como você escuta a sua intuição, você sempre se transformará, será cada vez mais sábio.
Você tem apenas uma certeza na vida que e a morte, então porquê não vivê-la intensamente, lembre-se ela é muito curta para não aproveitar sensações, paixões e amores.
Sempre levo comigo esperança
e do mal procuro me afastar
mesmo assim as vezes tropeço
e tenho medo de não levantar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp