Frases Vitoria de Charles Chaplin
A vontade que tenho é de transformar tudo o que me aborrece numa bola de fogo e jogar numa parede de vidro .
"Eu era sua vida
A inspiração do teu viver
Era a sombra da sua luz
Que te fazia permanecer
Foram os momentos mais felizes
Que eu estava com você
Os momentos mais tristes
Foram os que eu deixei de te ver."
Existia um anjo que queria de toda forma ser igualzinho a Deus. A sua inveja era tanta que fez dele um diabo.
Quando as lágrimas insistirem,
nublando o teu olhar, tenha esperança,
aquiete a alma, enxugue os olhos,
em breve o sol novamente irá brilhar
Demônios são como parasitas existenciais de almas. Junte-os ao coração do ser humano, que já é mau, e você terá uma combinação mortal, que só Cristo e sua Graça podem destruir, por meio da regeneração, da redenção e da santificação.
Uma vida cristã não pode ser ‘água com açúcar’. Jesus deixou bem claro que a entrega deve ser total, caso contrário, é semelhante a uma casa construída sobre a areia.
As sugestões e distorções da Palavra de Deus, que a serpente apresentou no Éden, ainda são a fonte para muitos de nossos piores problemas com o pecado.
O espelho da verdadeira humildade é a vida de Jesus Cristo. Ao passo que, qualquer humildade pública não passa de orgulho disfarçado.
Quem ama teme a Deus, não o contrário. Pois se alguém tentar amar a Deus só porque o teme, jamais vai ter uma verdadeira experiência com Ele.
Você conhece algum reino, que não seja o Reino de Deus, em que os súditos erram e o Rei é que é punido por isso, pelo erro de cada um?
Perdemos o controle e somos agressivos com as pessoas que mais nos amam, em casa, por motivos, muitas vezes, fúteis. O Deus altíssimo foi humilhado e feito de chacota pelos soldados romanos, sem falar nada, mesmo tendo todo poder pra acabar com tudo. Que tal refletirmos nisso?
Somos instrumentos que tocam canções
no ritmo que vivemos;
Com armonias sentimentais e
acordes simples, sem chamar atenção.
Com a letra das nossas vidas; Usaremos
nossa história como refrão.
E no tempo certo concluímos
a doce e linda "Bela de uma canção!"
Muitas vezes as orações mais profundas não produzem nenhum som nos lábios, mas apenas lágrimas e gemidos inexprimíveis.
Se o que você está fazendo não glorifica a Deus, em Cristo, não importa o quanto você esteja obedecendo a seus líderes religiosos, você não está trabalhando na obra de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp