Frases Vitoria de Charles Chaplin
Coisa abençoada é, para qualquer homem ou mulher, ter um amigo ou amiga, uma alma na qual pode confiar totalmente, que conhece o melhor e o pior de nós e nos ama, apesar de todas as nossas falhas.
Palavras podem mudar, elas podem ser boas ou podem ser más, elas podem se desintegrar. Ou pior, elas podem te ensinar a odiar, mas também te ensinam a amar.
Estando com você percebo o quanto a vida pode ser longa se apredermos a viver os pequenos momentos de felicidade. Em poucos minutos ao seu lado eu consigo viver o que nao vivo em horas sem você.
Não se vá, se você se for, não vai só, vai levar contigo minha vontade de viver, se você se for, não vai me deixar só, ficará comigo a dor da sua ausência. Se sozinhos não vamos mesmo ficar, então, não se vá...
Nas minhas orações eu digo: Meu Deus, para ir para o céu, eu levo a minha vida numa boa, mas se eu for para o inferno, irei numa boa.
Não conto o tempo pelas ciências exatas de Pitágoras, conto pela ciência abstrata de Drummond.
Charles Valente
Deus ensinou à humanidade, naquele primeiro dia de Natal, o que era ser homem. Dar e não tomar. Servir e não dominar. Nutrir e não devorar.
O sucesso não é medido por aquilo que um homem alcança, mas pela oposição que entrou e pela coragem com a qual manteve sua luta contra as adversidades.
Para conquistar os corações, para abrir os corações, mais do que trajes e chapéus serve uma alma pura e nobre.
Às vezes, o homem é sujeito a duras sentenças, mas tudo pode ser superado, se for forte o seu desejo.
A honestidade, mais cedo ou mais tarde alcança a sua recompensa, que frequentemente é obtida quando nela não se pensa.
