Frases Vitoria de Charles Chaplin
A maioria das pessoas que conheço vive suas vidas movendo-se sempre em frente, mas olhando para trás o tempo todo.
Talvez passemos a maior parte de nossas décadas sendo outra pessoa, evitando a nós mesmos... Talvez um homem seja apenas ele mesmo, seu verdadeiro eu, por alguns dias em toda sua vida.
Em algum momento da sua vida, esta afirmação será verdadeira: amanhã você perderá tudo para sempre.
A vida é, até certo ponto, um longo diálogo com seu eu futuro sobre como você vai se decepcionar nos próximos anos.
Graça Preveniente
Ela desperta o prisioneiro que repousa impotente no calabouço da escuridão do pecado e quebra suas correntes para que ele possa se levantar e seguir Cristo. Charles Wesley - Hino: "And Can it Be"?
Aprenda a assumir novas decisões que te faça "PROSSEGUIR" e não "ESTACIONAR" jamais! Aprenda que nem todo "FIM" é para desistir, mas há sempre um ponto a "RECOMEÇAR".
Às vezes me pergunto; como não amar uma pessoa que sempre está ao seu lado, que te apoia, que te lembra todos os dias que você é importante e que o motivo de sorrir é saber que tem uma pessoa em quem possa se inspirar.
hoje em dia não tenho medo de estar sozinho, pelo contrário tenho medo de estar com uma pessoa errada do meu lado!
Viva o tempo real do presente, Pois o tempo a seguir é incerto e não se sabe o qual será a pérola do trabalho no futuro.
Vivo para escrever e agora estou morrendo.
Estou mais interessado em fazer um bom poema que as pessoas queiram ler do que ser fiel a alguma ideia que inicialmente tive em minha mente.
Só a poesia pode medir a distância entre nós e o Outro.
Um poema é um convite para uma viagem. Assim como na vida, viajamos para ver novas paisagens.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp