Frases Vitoria de Charles Chaplin

Cerca de 125256 frases e pensamentos: Frases Vitoria de Charles Chaplin

Concordar é sempre mais inteligente do que discordar, mesmo quando a concordância não é total. Uma pessoa sensata busca em toda parte a verdade, não o erro. Quando encontra um erro, salta-o e vai em frente, a não ser que examiná-lo possa ser ocasião de descobertas importantes.

Eu não acho que você deve fazer promessas que não pode cumprir.

Você é incomparável,
E assoberba meu espírito com um sentimento maravilhoso,
Sua beleza me impactou desde o primeiro instante,
Mas foi seu jeito de ser que me entrelaçou nas redes do amor,
Essa linda ilusão que domina meu ser,
E será sempre minha adoração...

tenho posto o Senhor continuamente diante de mim;por isso é que ele está a minha mão direita nunca vacilarei. Sl 16:8

Uma das minhas certezas mais bonitas é que o tempo de Deus se encarrega de colocar cada uma das coisas em seu devido lugar, com a palma de suas próprias mãos.

As pessoas são feitas de modos diferentes. Nós não precisamos saber o porquê, apenas precisamos respeitar.
(Princesa Jujuba)

O que dá testemunho do nosso amor não é a declaração que a linguagem das palavras nos permitem, mas a linguagem dos gestos que compartilhamos diariamente.

Homens como eu, conhecedores da sabedoria oculta, não estão presos a essas regras vulgares... do mesmo modo como estamos distanciados dos prazeres vulgares. Nosso destino, meu filho, é solitário, mas está acima de tudo.

O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem.

Paulo de Tarso
Bíblia Sagrada. Romanos 12:9

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Atualizada)

...Mais

As pessoas que se apaixonaram por parceiros inadequados fizeram uma ligação inconsciente entre amor e sofrimento e vivem à espera de que seus parceiros mudem seu comportamento e aprendam a amar.

Ter a arte de desenhar sorrisos em rostos tristes é para poucos. A nobreza de alma é a que encanta os lábios e lhes arranca sua curva mais admirável...

Não é a armadura, mas sim, cada ato e risco que vocês correm pelo mundo que os
tornam verdadeiros cavaleiros.

A felicidade é como gota de orvalho numa pétala de flor.

Eu te pareço um idiota para quem você pode mentir como se cuspisse na minha cara?

Há sentimentos que palavras não explicam.

Tenho o privilégio de não saber quase tudo. E isso explica o resto.

Poeta, por que choras?
Que triste melancolia.
É que minh’alma ignora
O esplendor da alegria.
Este sorriso que em mim emana,
A minha própria alma engana

⁠Nunca se esqueça que basta uma crise política, econômica ou religiosa para que os direitos das mulheres sejam questionados. Esses direitos não são permanentes. Você terá que manter-se vigilante durante toda a sua vida.

Simone de Beauvoir

Nota: Autoria não confirmada.

O saber ensoberbece, mas o amor edifica.

Paulo de Tarso
1 Coríntios 8:3.

A oração surge da incapacidade; de outra forma, não haveria necessidade dela.