Frases Vida Louca
a vida e uma coisa misteriosa pois você não sabe oque ira acontecer, a vida e passageira, pessoas que só vão ficar temporariamente na tua vida pois são pessoas passageiras só passam pela nossas vidas para dizer que passaram, pois a vida e isso.
A vida é difícil sim, é esgotante, mas só dá pra dizer que é feia se vc não estiver olhando direito.
"Os momentos difíceis da vida, são oportunidades que Deus nos concede para renovarmos nossa fé, nossa esperança
e a força divina".
O medo tem lá seu papel, mas o momento é de coragem e de persistência. Se a vida continua seguindo é porque não temos motivos para parar e aguardar.
Lembre-se a vida é um sopro e a felicidade mora entre um sorriso e uma lágrima.
De: Edilma Azevedo
Para: Cesar Junior
Se a nossa esperança em Cristo só vale para esta vida, nós somos as pessoas mais infelizes deste mundo.
A vida é como uma corrente. Devemos aproveitar cada momento, pois tudo tem um fim, até mesmo a nossa própria existência.
Naquela época, pensei que, se continuasse me esforçando como sempre fiz, a vida continuaria bem como antes.
Vários de nós somos as crianças não planejadas de mulheres talentosas e criativas cuja vida foi mudada por uma gravidez não planejada ou indesejada.
Eu aprendi muito tarde, que existe uma coisa na vida pior que a morte; que ti consome e ti apriona em uma depressão terribilissima, que se chama: "ARREPENDIMENTO".
Somos mais idiotas do que nunca. Ninguém tem vida própria, ninguém constrói um mínimo de solidão. O sujeito morre e mata por ideias, sentimentos, ódios que lhe foram injetados. Pensam por nós, sentem por nós, gesticulam por nós.
" Somos apenas peões da vida , vivendo dias vazios e sem cor , vendo ódio e sofrimento nesse mundo de dor "
Bom dia!
"A vida é um grande oceano"
Que o nosso Senhor Jesus Cristo nos ajude à mergulhar
nas águas mais profundas.
Feliz dia!
Sabe o que é tédio de verdade? Sua vida daqui a cinco anos, ao perceber que não prestou atenção.
Pessoas ressentidas são sempre muito perigosas. É como se elas acreditassem que a vida ficou lhes devendo algo.
