Frases Vida Louca

Cerca de 186615 frases Vida Louca

Estude os livros e você será alguém na vida, estude a vida e você será alguém nos livros.

As pessoas mais tristes que eu já conheci na vida são as que não se importam profundamente com nada.

A vida é mesmo muito engraçada...
E injusta...
Para cada dia maravilhoso de sol e alegria...
Existe uma noite fria, envolta em mistérios...
E escuridão!

Mauricio de Sousa
Turma da Mônica Jovem, edição 51.

A vida é para ser vivida, mas às vezes ela é sofrida.

A vida é como um jogo e quanto maior o desafio, mais gostoso fica de jogar

"A vida
Só tem sentido, quando fazemos
As coisas que realmente
Gostamos."

Eu sou aquele que dizem que Sou....
Porem o que me faz vencer na vida é a fidelidade de Deus que esta dentro de mim... e ninguem pode impedir....

''Na vida cotidiana não há coisa mais terrível do que o ego''

Ah, meu amor. Bom dia, minha vida! O dia amanheceu mais uma vez, e estou aqui te enviando essa mensagem para lhe dizer que amo saber que a luz tão grandiosa que está invadindo meu quarto pela janela também está, ao mesmo tempo, entrando no seu e iluminando nossas vidas. TE AMO!

Quero florescer com as levezas da vida. E que não me faltem flores.

Abandone todas as coisas impossíveis de sua agenda. Apenas diga sim a vida!

Tão agitadinha, tão atrevidinha e cheia de vida.

Serei na sua história de vida, inesquecível, com certeza!
Não por ter sido seu amor, sua mulher, sua companheira...
Mas por ter sido a sua dizima periódica, onde os decimais
farão tantas somas e divisões o quanto lhe permitam sua
memória e sua consciência.

Faça de sua vida uma comédia, mas não seja o palhaço.

Não cobre todas as explicações da vida. Deixe que ela faça, também, as suas surpresas... O tempo vai lhe explicando pelo caminho.

A vida é como um cálice de vinho, só se experimenta a melhor dose quando se passa por lutas,decepçôes e aprende com erros e percebe que a pessoa que mais você tem que confiar é em si.

⁠ A vida exigiu que eu fosse forte quando os que deveriam ser fortes e protetores eram frágeis e fracos.

Um livro aberto com poemas incertos, minha vida é assim, sou puro mistério para todos que procuram saber mais de mim.
Sou mata sou selva, sou água sou fogo, minha vida é um jogo sem princípio nem fim... O amor me feriu e entre minhas lagrimas este poema surgiu. (poeta triste)

"Minha vida é mais doce,quando aprecio o que ela me dá."

O ruim da vida não é morrer, e sim viver morto.