Frases versos para Pessoas Especiais
Pessoas que fazem você
sentir-se importante
são pessoas especiais.
O mínimo que deve fazer
é retribuir com amor e carinho.
E a obrigatoriedade é...
...não perdê-las.
Existem pessoas
especiais em nossa vida
que nos deixam marcas,
e mãe é uma delas
por ter vários corações
batendo dentro do peito...
As pessoas especiais que passam em nossas vidas são que nem atalhos em destinos perdidos: nos obrigam a fazer escolhas para achar um novo caminho.
"Algumas pessoas são especiais: elas te fazem amar mais a vida e gostar ainda mais de você próprio quando pensa nelas e/ou quando está com elas..."
Sei que posso ter magoado pessoas e pior que isso, eram pessoas muito especiais.
Mas sei que elas hoje sabem, exatamente por me conhecerem que agi porque precisei, embora no momento vista como incompreendida.
Pessoas Especiais são aquelas que seu único interesse é orar pelo o seu Próximo.
E vive sempre a vida sem ter inveja de ninguém, essas são pessoas verdadeiramente abençoadas por Deus!
Pessoas especiais deixam conosco mais que saudades e lembranças e levam consigo bem mais que nossos pensamentos. Elas doam o próprio coração nessas duras mudanças e carregam na alma todo o amor que existe em nossos sentimentos.
Escrevo e faço arte para quem tem o dom da imaginação.
Para aquelas pessoas especiais que acreditam.
Não há ninguém pior neste mundo do quem precisa de provas forjadas de que está vivo e, mesmo assim, não acreditam na própria existência.
Como sempre levo comigo, pessoas especiais podem até ficar longe dos nossos olhos, mas nunca do nosso coração.
Qualquer pessoa pode dizer "eu te amo". Mas, só as pessoas especiais fazem-nos sentir realmente amados, mesmo sem dizer "eu te amo".
"Pessoas especiais??? Elas existem, porém nós sempre pensamos que não... E na maioria das vezes elas estão onde você menos espera: AO SEU LADO..."
Pensamento do dia 13/03/2017
Quando apreciamos todas as pessoas por igual, ou seja, especiais para nós, começamos a ver a vida de outra maneira.
Deus é maravilhoso,
colocou ao meu lado
pessoas magníficas, anjos especiais
dos quais me orgulho
em chamar de amigos.
Deus não escolhe as pessoas porque são especiais, as pessoas se tornam especiais porque Deus as escolhe.
