Frases Velorio de Amigos
Se aqueles que se dizem meus amigos visse através de minhas perspectiva me respeitariam, ouviria o que tenho a dizer e me amariam pelo mesmo motivo que me odeiam.
Deus!
Obrigado por mais um dia de vida, pela minha família ,pelos meus amigos, pelos mais necessitados e pelas bençãos recebidas!
Abrace... abrace quem estiver do teu lado. Abrace os pais, os filhos, abrace os amigos, abrace o tempo, abrace a vida, porque um dia vão nos sobrar apenas memórias, e faltar braços.
Ricardo F.
Alô, onde eu tô
Tô aqui com os amigos bebendo
Por favor, fala mais baixo
Que eu me lembre a gente tá terminado
Explicações eu não te devo
Mas em consideração à minha saudade
Você não merecia, mas eu vou te falar a verdade
Acredito que os meus amigos saibam que não sou de esquerda, nem tampouco de direita. Tenho um modo peculiar de pensar, e não só sobre política, em geral o que penso não se encaixa em nenhum padrão. Os amigos mais próximos sabem que na verdade, sou mesmo é do avesso.
me decepcionei muito.
Cai,levei rasteira de "amigos"
mas me levantei
tô firme,não me vingo pq eu sei que fruto podre cai sozinho .😌
Amigos são como um bom livro
Com alguns se escreve
uma página
Com outros se escreve
um capítulo
Com os verdadeiros amigos
se escreve uma história
E no final eu deveria ter escutado seus amigos, pois você é exatamente como eles te julgaram, mas por amor eu jurei ser especial.
- Relacionados
- Frases para Velorio
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
