Frases Vc e meu Sonho minha Realidade
O meu maior desafio não é
conviver com o outro, é manter-me afastada da minha
própria ignorância quando me deparo com a estupidez alheia
O tempo, mestre dos destinos, deveria saber que lhe colocar em minha vida viraria meu mundo de cabeça pra baixo. Agora só ele, o tempo, pode dar as respostas que tanto preciso.
Quero seu abraço apertado em volta do meu pescoço, quero sentir seu sorriso em minha boca, quero esses olhos fitos aos meus. Quero colocá-la em meu colo e fazê-la adormecer sem as preocupações da vida. Quero que esse dia chegue tão breve quanto a saudade que me consome.
Quero morrer se não viver com meu amor.
Eu quero minha pequena eterna vida,
Sou ela e ela sou eu.
Somos um só...
Amo de verdade...
Morri sem medo de ser dela e estamos eternamente juntos...
Eu e meu cometa...
POETA NILO DEYSON MONTEIRO
Não esperava que esse fosse meu fim. Estava tranquila, como você. Pensando que minha vida ia bem, mas fui traída.
Se essa fosse minha carta de despedida: diria deque tudo que me pertence, fique com parte do meu coração é apenas isso que possuo de valor.
A maior prova de egoísmo não estar em eu querer fazer do meu jeito ou da minha vontade. É obrigar e desejar que as pessoas ao nosso redor vivam e façam como eu quero.
O meu rosto e corpo envelhecem, meus ossos enfraquecem, mas a minha fé não oscila e meu espírito é imutável.
Não tenho medo da minha escuridão, mas sim do meu brilho! As pessoas tentam me para porque elas temem à mim, ao meu brilho, e a quem eu posso me tornar...
A cada atualização do meu "software", a minha consciência, a coisa toda fica mais estranha para os outros e caseira para mim, confortável.
Demorei tanto tempo pra te encontrar Ê como se fosse minha parte que faltava,a agitação pro meu sossego, quando te abraço meu corpo parece se unir ao seu , olhando pro seu rosto fico pensando sempre em dizer o quanto amo você ,
Minha mente é depravada...
Meu corpo é devasso, meus desejos são intensos...
Minha fome é insaciável.
Noites quentes pedem banhos frios, as vezes de língua.
