Frases Vc e meu Sonho minha Realidade
A culpa não foi minha, a culpa foi do meu coração, ele estava à procura de alguém para ocupar o espaço vazio que nele tinha, mas esqueceu-se de perguntar ao proprietário se poderia ceder moradia.
Que minha loucura seja maior que o meu medo, que a vontade de arriscar seja maior do que a vontade de permanecer inerte.
"Nem todo mundo vale a minha preocupação, o meu afeto, o meu cuidado, o meu pensamento e a minha saudade. Mas os poucos que me valem, valem tudo."
Não é carne de minha carne, nem sangue do meu sangue, mas assim mesmo, de um jeito milagroso, ainda é parte de mim. Nunca esqueça nem por um minuto, que você não cresceu embaixo de meu coração, mas dentro dele.
O meu silêncio é a minha própria composição que toca em minha mente, uma canção barulhenta as vezes, mas que acalma o meu ser, fazendo-me refletir.
Minha solidão... Não quer dizer que não tenho ninguém e sim uma maneira de explorar um poucos de meus pensamentos ocultos.
Gente! Tô me sentido bloqueada, será que, além da minha paz, do meu coração, ele ainda levou minha inspiração? Haaa, eu ainda entro na justiça com um processo de danos morais, pois a paz pode ser levada, o coração pode ser roubado, mas a inspiração, essa jamais.
Daria toda a minha vida, dedicaria todo o meu tempo, apenas para escorrer minhas mãos e meus dedos em tuas costas, morena, a pele quente.
Mas minha melhor amiga é meu único amor de verdade. O único que consegui. Porque ela sempre volta pra mim. E meu coração fica calmo. E eu a amo. E esse é meu presente dessa fase tão terrível de gente indo embora: o que é verdadeiro volta e quem tem que ficar, fica.
Tenho notas em meu violão,
Letra da minha canção,
Melodia inspirada em meu coração que eu fiz pra você,
hoje eu quero a ti cantar.
Espelho, espelho meu
tu só sabes refletir a minha solidão...
estampas o meu sorriso sem saber
a minha história
e omites a dor que habita o meu coração!
A saudade invade o meu coracao e a minha boca clama pelo seu nome: amor, amor, amor. por onde tu andas?
meu desespero, minha vida
jogada ao nada, minha solidão
morte apenas no gosto da navalha,
com muitas estrelas vivemos na solidão...
