Frases Variadas
Meu momento..
Perca seus dias!
Perco meus atos , meus anos, meus tempos..
Vivo vida, vivo vidas..
Lembro momentos.
Choro por dentro.
Vem as saudades
Que aumentam com o tempo..
Não perco momentos ..
(..)
Estamos sempre diante da vida, e da morte a cada momento de nossas vidas. Pois, quando falamos, pensamos e expressamos a nossa maneira de viver, estamos manifestando a vida que vêm do céu, ou a morte que vêm do inferno.
O amor dói no fundo de nossas almas,
mas quando achamos pessoas erradas
Que possuem os motivos certos...
Conquistamos o sentido da vida.
Nada é Para Sempre
Nesse momento
não adianta dizer,
que irei esquecê-lo!
Sua presença
ainda está muito frequente
em meus pensamentos.
Não…
Não é ainda o momento.
Mas ele um dia virá…
Sei disso.
Pois nada é para sempre!!
Ela traz doçura com o seu sorriso, um sabor de felicidade nos seus olhos, asim, sua presença é capaz tornar até um simples lugar num paraíso, onde amar e viver é para agora com sentimentos e atos recíprocos que fazem ignorar o passar das horas por cada momento incrível.
Sensível
Bastou ouvir tua voz para o meu coração se despedaçar em muitos,
A tua presença faz o meu chão antes configurado em aço, se transformar em gelatina,
É profundo ficar te olhando fixo nos olhos, causa uma instabilidade emocional,
Sensível ao tempo, sensível ao momento.
O universo se manifesta para atingir graus mais elevados de consciência, a própria presença do todo é a expansão, a elevação, e a sutileza.
As vezes é preciso silenciar, ouvir a solidão, preencher-se com a própria presença do vazio de si mesmo. É como zerar os contadores do tempo, as marcações e os ritmos.
Apenas deixar de ser o que já não cabe em si, preencher-se de vazio, ouvir o silêncio e deixar invadir-se novamente.
Sorria seja sempre grato para os que te desejam a paz, a PAZ nada mais é que própria presença do AMOR DIVINO!
Feliz é o homem que é feliz consigo mesmo. Pleno e feliz a depender somente da sua própria presença.
Quem aprende a ficar só e a gostar da própria companhia abre mão da presença dos oportunistas de ocasião que na falta de um programa melhor optam por lhe acompanhar.
Devo ter entrado em um novo estado espiritual, aquele que minha própria presença me deixa saturado de tanta hipocrisia.
Luz das estrelas
Assim como as estrelas
Cada um tem sua luz própria
E com a presença de todas
Formam um lindo espetáculo no céu.
- Relacionados
- Frases curtas que representam mulheres fortes e poderosas
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
