Frases Variadas

Cerca de 340923 frases Variadas

Ao mesmo tempo que eu sou um modelo pra muitas pessoas , eu sou uma ameaça pra essa sociedade.

Talvez as pessoas sintam a minha falta quando eu for embora. Ou talvez agradeçam.

As pessoas passam a te valorizar quando você finge não se importar.

Decidi não me preocupar mais com aquilo que as pessoas pensam a respeito de mim mesmo. O que vale é eu estar bem comigo, com a minha essência, e se isso me faz bem e feliz, é o que importa.

As pessoas mais felizes não possuem necessariamento o melhor, elas são melhores em tudo.

Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.

Augusto Branco

Nota: Trecho de poema de Augusto Branco. Link

Pessoas choram, não porque são fracas. É porque elas vem sendo fortes por muito tempo.

Talvez Deus queira que conheçamos algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa para que saibamos, ao encontrá-la, agradecer por esta bênção.

O melhor relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele onde cada um aprende a conviver com os defeitos do outro e consegue admirar suas qualidades.

"LEALDADE: Qualidade de cachorro que nem todas as pessoas têm."

A beleza não está nas pessoas ou nas coisas,
Está nos olhos de quem as vê!

Cuidado para que algumas pessoas não te desanimem na conquista de seus objetivos. E olha que aparecem muitas, principalmente aquelas que nunca conseguiram nada.

Eu gosto de ser eu, e acho engraçado ouvir o que as pessoas pensam sobre mim. Cada um tem sua versão. Mas ninguém conhece e sabe de verdade o que eu carrego dentro do coração. E já não me importo mais, quando julgam minha aparência, afinal eu e Deus conhecemos muito bem a minha essência.

Já tomei tanto cuidado para não magoar algumas pessoas, e no fim, elas que me magoaram.

Alguns rótulos devem ficar no armário. Quando rotulamos pessoas como noiva, noivo, marido, mulher, casado, solteiro... Esqueçemos de olhar por trás do rótulo.

"Tudo seria mais interessante, se em cada momento de nossas vidas tivesse uma música de fundo". - Thiago Salles

Há momentos em nossas vidas em que a vida é gentil conosco, em que recebemos um segundo a mais, um minuto a mais, um momento a mais com aqueles que amamos.

⁠Pássaros voando, soam como vidas,
Que vem e que se vão ao bater das
Asas, essas tão rápidas quanto um
Pensamento, no leve sopro dos ventos,
Traz em um momento fugaz aquela
Que meu deu a vida um tempo atrás.

Inserida por rockfellerfo

⁠Porque, no fundo, sei o quão detestável sou. Não suporto um só momento em minha própria companhia; tão logo, sinto-me sufocar a mim mesmo quando estou só.

Inserida por ollyescritos

Tradução da palavra AMIGO: Formas separadas da única ALMA.

Kairo Nunes 20/09/2017.

Inserida por KairoNunes