Frases Variadas
O exercício diário da gratidão não é tarefa fácil, como pode parecer à princípio. Mergulhados que estamos na ilusão desta vida, na maioria da vezes nem nos damos conta da maravilha que é experimentar esta existência e tudo que dela podemos aprender e desfrutar.
" Escrever é preencher nas páginas da vida que jamais vamos esquecer, e deixar registrado no livro da existência."
"Desconhecemos a duração de nossa jornada, mas podemos acalentar a esperança de eternizar em nossas memórias e daqueles que amamos, cada um dos nossos bons e verdadeiros afetos, então medidos não pelo tempo, mas pela intensidade do seu existir."
"A vida tem dois extremos: a chegada e a partida. O que fazemos no percurso é o que definimos como realização do bem ou do mal"
Se o homem pudesse evitar o seu próprio nascimento, não se sentiria tentado depois de nascido, a buscar a sua própria morte.
“ O mundo gira se eu estou nele ou não, a vida segue sempre independente de nós existirmos, então joga fora seu egocentrismo, mas tenha um pouco de amor próprio, porque se você não tiver, não acho que outrem terá. ”
Triste da humanidade que vive desprovida de ternura e tudo tem que ter um sentido e um secreto objetivo.
Vida, meu irmão, é vida bem vivida, é vida bem curtida, é vida bem sentida, é vida com paixão.
