Frases de Vaidade Feminina
Quantas vezes mesmo você teria que ignorar insultos e provocações até que desistam disso...? sigo rumo ao infinito!
É vida demais pra ser vivida.
Sem tempo para elevar "vaidosas bolas de ferro". Além de tudo, é pesada demais para me alcançar.
Atraversiamo!
Vejo pessoas se vangloriando por terem dinheiro, terem corpo bonito, terem belos carros, terem isso e mais aquilo...de repente a vida passa, ficam pobres, a ferrugem e as traças aparecem, perdem os dentes, os cabelos, o tempo chega a beleza se vai...e tudo o que tinham era vaidade besta. G.M.
Era para continuar...
ter lutado, ser maior, mas as notas do destino
é tênue e frágil ao coração.Adeus!
frívola, vaidosa e passageira;
Eis aí, a beleza do existir.
Adeus!
Toda beleza excessiva sem uma boa situação financeira, social e cultural pode ser maldita....o mundo das vaidades pessoais , da ignorância e a cobiça desajustada pelo invulgar sobrepõe a sanidade e a qualquer princípio de moralidade.
Quando alguém disser que tem um recado de Deus para você, preste muita atenção à pessoa e ao recado. O recado, provavelmente, é dela própria e o nome de Deus ela usou para se fazer escutada.
Um belo brilho de traquejo prateado em prata
o mesmo que coexiste na desilusão
De fronte a isso o estender da pata, travestido de estender da mão
De corpo e garra afiada
Farejando depressão
Segue astuta a falsa reciproca, de abraço mais violento... Que a mordida de um cão.
Além
O oceano é além dos horizontes
O amor é além das fronteiras
A esperança é estar além das vaidades
A sabedoria é reconhecer todas elas
A arrogância é como um câncer que devora até te matar, mas o orgulho próprio te ergue da sarjeta e pode te salvar.
A busca por ser útil no Reino de Deus pode revelar duas motivações distintas. Por um lado, ela pode refletir um profundo amor e desejo de servir e agradar a Deus. Por outro lado, essa busca também pode revelar uma carência interna e um desejo constante de autoafirmação ou vaidade.
"O solipsismo é uma prisão solitária da mente, onde a ilusão de ser o único protagonista obscurece a riqueza do mundo que existe além do próprio eu."
Os passos do justo são suas obras ou também os afetos da mente, que jamais vacilarão, isto é, nunca são pegos no laço da sugestão diabólica, nem escorregam na praça da vaidade mundana.
Uma das características mais marcantes de quem contrai o "vírus da ignorância" é a irresistível necessidade de opinar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
