Frases de Tudo

Cerca de 77663 frases de Tudo

As vezes fazer de tudo não quer dizer nada...aos olhos dos outros.
Dê mais valor a si.

Ninguém é muito ocupado para deixar de estar com você É tudo uma questão de prioridades.

Não crie expectativas em relação à vida,crie coragem e viva tudo o que tiver de ser vivido!

Estas coisas fazem sofrer, mas o
sofrimento passa. Se a vida,
que é tudo, passa por fim,
como não hão de passar o amor e a dor,
e todas as mais coisas, que não são
mais que partes da vida?
[...]

Sábio não é aquele que sabe tudo sobre os outros e critica os que estão errados mas... Aquele que sabe tudo sobre si mesmo e se corrige quando a verdade lhe aparece

Mesmo que aja dificuldades, decepções e desilusões em nossa vida, vale a pena tentar tudo de novo. A vida é bela e deve ser vivida com intensidade e muito amor.

Tudo o que precisamos é de amor. Amor de mãe. Amor de pai. Amor de vó. Amor de filho. Amor de gato. Amor de cachorro. Amor de marido. Amor de mulher. Porque sem amor nada na vida nos interessa.

A gente não tem que deixar de sentir, mas acredito que não devemos demonstrar tudo o que sentimos! Infelizmente, nem todo mundo quer o nosso bem!!!

Afinal, por mais que a gente pregue desapegos e independência, tudo o que a gente mais quer é amar e ser amado!!!

E é assim, a vida é imprevisível ... faço planos, perco o controle, reinvento tudo, mas de alguma forma é esse um dos grandes encantos da vida!!!

NOS DECEPCIONAMOS QUANDO FAZEMOS DEMAIS AOS OUTROS E ESQUECEMOS DE NÓS MESMO . Passamos tudo aquilo de bom a outrem e gostaríamos que fosse igual. É onde nos decepcionamos ...

Sobrevivente

Atualmente navego pelo meu lado agitado,
Permitindo meu sentido revolto,
Onde tudo é tempestade indomável,
Que jamais pondera,
Anteparando os perigos alucinados pelos ensejos,
Como forma única de vida e sobrevivência...

Jmal
2013-09-25

Tudo começou por amizade,
de repente virou vício,
percebi que não conseguia
mais viver sem voce,
essa vontade louca
que eu tenho de te ver e no seu
amor me perder.

criada em:25/09/2013

Tenho um barco solto no mar dentro de mim...
Todos os dias salto em um lugar, tudo sem sair do meu barquinho em alto mar, que guio com sentimento e imaginação e faço âncora com as poesias a vagar!

Eu to começando a achar que é muito egoísmo meu sentir tudo isso só por você!

Me sinto um fracasso pois tudo o q eu faço é um passo em falso na direçao de um enorme abismo sem soluçao.

Clarice é o tipo de pessoa que se come lentamente. Tudo isso para não causar má digestão.

Nem tudo que é belo para os ouvidos é bom para o coração, não adianta palavras encantadoras com atitudes hipócritas.

Cansa sabe... Dá valor a quem não tem, esperar por coisas boas, acreditar na ilusão que tudo vai dá certo. Clichês são bonitinhos mais na vida real não tem espaço pra eles, Tudo vai ficar bem, É só uma fase, Tudo vai melhorar. #Não, não vai, a vida não é simples assim [...]

Nem tudo que quero pode ser bom pra mim, assim como tudo que tenho não necessariamente tenha que ser bom pra mim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp