71 frases tristes para refletir sobre o sentido da vida
Uma das coisas mais triste da vida é ser enganado.
Receber farazes, lindas de amor e depois descobrir que seu príncipe não existe é algo frustrante.
O amor é um sentimento puro que quando uma pessoa brinca com esses sentimentos acabam estragando os mais puros dos corações.
A vida é boa e triste ao mesmo tempo. Não podemos correr atrás das flores que nos trazem a tristeza ou nos lembram melancólias, buscai aquelas que nos deixam felizes.
Daniel Perato Furucuto
A vida já é difícil demais.
Não precisa ser triste!
Que o choro seja causado
apenas pelo corte das cebolas...
- Ou pela emoção de estarmos
diante de tudo o que nos encanta.
A tristeza é como uma estrada esburacada, um sinal de alerta indicando que algo na vida precisa ser mudado.
Grandes decisões raramente são tomadas em momentos de celebração e felicidade desenfreada.
Não fique triste ao lembrar de tantas pessoas que passaram em sua vida: porque se fossem verdadeiras,você não estaria tão triste agora.
Triste seria não sonhar. Vivo atrelada aos meus sonhos.
Eles dão cor à minha vida e me fazem acordar todo dia.
Do contrário, vida vazia e sombria.
Emoções a flor da pele
raiva, tristeza, aflições da vida
Coisas internas do corpo
Que o controle e a calma são absorvida
Um momento de euforia
Trás no corpo desarmonia
Emoções boas ou ruins
Mesmo tu estando em harmonia
O MUNDO SE CANSA - João Nunes Ventura-04/2020
Quando o mundo da vida se cansa
Dói em mim a tristeza que alcança
Choro e soluço o meu canto de dor,
Lembrança tanta de gente querida
Do carinho e do amor à minha vida
Hoje a saudade é marca que ficou.
Eu estava pensando como eu estava triste, mas no começo do ano você chegou na minha vida e me alegro e agora não consigo ficar sem falar com você pois foi você que me tirou da depressão e me alegro, Aceita namora comigo?
Eu superei muitas coisas na vida, histórias tristes, barreiras inacreditáveis, paixões inúteis, vida miserável, perseguições e ofensas. Mas na hora de me julgarem não querem saber dessas histórias.
Nasci sozinho
morrerei sozinho
mas no percurso desta vida triste
não queria ficar só, é com você que quero ficar.
Triste é a vida pusilânime, silenciosa, aquela que nem cheira e nem fede para não desagradar. O receio de incomodar os covardes que testam a força que acham que têm nas fraquezas dos que se limitam.
