71 frases tristes para refletir sobre o sentido da vida

⁠Se eu amasse a vida diante da morte eu não sorriria.

Inserida por HenriqueSamael

⁠O que não te mata
Te deixa cansado da vida.

Inserida por HenriqueSamael

⁠Nem todos conseguem ser fortes nesse mundo arrogante e cheio de falsidade, onde tudo gira em torno do poder capital e status que infla o ego daqueles que muitas vezes são vazios por dentro.

Inserida por iamedgarn

⁠Existe certa poesia em momentos ruins. As vezes em que estive no fundo do poço e decidi que era hora de voltar, me ensinaram a enxergar pequenas felicidades em coisas que antes minhas vistas estavam cansadas demais para ver.

Inserida por JanainaCota


Rasgo o meu ser
Para alguém me reconhecer
Sou aceitável agora
Sou um tolo a querer subir para uma gaiola
Onde todos se empurram para serem vistos
Alegres zombies numa tela
Onde por detrás de tristezas e infelicidades
Pela frente, é bela...

Inserida por LeunamOsodra

⁠Hoje descobri o poder que tenho sobre as mãos, a fé.

Inserida por EscritorErickpereira

A saudade trás frieza para o coração.

Inserida por EscritorErickpereira

A decepção vem para destruir nossos laços de felicidades.

Inserida por EscritorErickpereira

"A vida é frágil, a vida é curta, a vida é tudo que temos de verdadeiramente nosso, e depois o fim, como compreender?? como compreender os jovens que morrem ??? como??

Inserida por p_h_wolff

Como queda d'água
Como remanso de mar
Como enchente
Alaga e destrói
Traz vida
Um recomeço

Inserida por DanielAvancini

Ninguém sabe como você se sente , ninguém consegue se colocar no seu lugar , ninguém imagina te ver chorar... Ninguém sabe que você chora!

Inserida por BarbaraDamuani

E se eu “chegar lá,” o que vai ter depois do final da linha reta e solta que a humanidade caminha por séculos?
Abismo?
Só existe uma linha e ela não está indo para o topo de uma pirâmide.
Ela é reta e horizontal, apenas.
As linhas verticais precisam ser criadas.

Inserida por GavrielAzveio

⁠_ Eu quero ir embora...
_ Embora de casa?
_ Não.
_ Da cidade?
_ Não.
_ Deste estado?
_ Não.
_ Do país?
_ Não!
_ Então... Do continente?
_ Não!
_ Então não tem pra onde ir! Vai ir embora do planeta?
_ Talvez... Talvez eu encontre uma constelação longe disso tudo.

Inserida por GavrielAzveio

A chuva da madrugada chorou junto comigo.

Inserida por EscritorErickpereira

A vida tem culpa de me dar vida!

Inserida por FernandaAntonelly

Talvez eu termine essa frase em branco, afinal a vida anda mesmo sem cor!

Inserida por FernandaAntonelly

Menina, por que você permite te fazerem chorar? Deus te criou pra ser princesa, lembra da sua realeza!

Inserida por Delnia

Somos como pétalas ao vento, um sopro e dançamos em sincronia, todas juntas, porém, conforme o poder do sopro acaba, caímos uma a uma, até que o último dançarino termine de se apresentar.

Inserida por Theron

⁠As lágrimas da solidão me destrói.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Em minhas noites mais dolorosas fui minha única companhia
E como doeu cada segundo de desespero
Não lhes julgo por não querer minha ajuda
Julgo está vida por ser injusta...

Inserida por HenriqueSamael