71 frases tristes para refletir sobre o sentido da vida

Aprenda a caminhar na chuva e então suas lagrimas passarão despercebidas.

Inserida por isnarmonzato

Morre se um pedacinho a mais por vez toda vez que nos sentimos esquecidos, diferentes e isolados. A tristeza não é uma doença e sim uma licita inspiração mas a solidão que nos corroí de mansinho é o mais antigo, amargo e lento, veneno.

Inserida por RicardoBarradas

'-' Um dia a gente tá aqui, mas amanhã pode ser o único dia!

Inserida por GadielCarneiro97

fora de longe da harmonia atual, permanece quieto, sem sentido, mas para quer serve essa chave ? Para abrir o meu armario, e quem sabe o que la irei vestir, poderia até ser um soldado, mas bem armado. E o x da questão é guarda-lo naquela caixa. Tão longe ainda estou.

Inserida por gabriel_balbino

A droga da minha vida não me da brisa.

Inserida por annagenga

Ser seria bom
Mas,
A vida me disse assim:
Sinta...

Inserida por iojonas

Passo a vida tentando me encontrar e os dias me perdendo...

Inserida por arcanjozer0

Os caminhos sempre são tortos, cabe a nós aceitá-los.

Inserida por DiogoNevesPinto

Toda vez que choro sem lagrimas, soluço abafado e morro um pouquinho por dentro. Diante da incompreensível dureza de ser não há equações nem adequações, a fatalidade geométrica eleva o vazio infinitamente rumo ao vácuo, onde nada existe, nem as livres e as vivas emoções.

Inserida por RicardoBarradas

A gente nasce inteiro, vive pela metade e morre aos cacos.

Inserida por azul-escuro

Quando eu morrer, saiba que tudo que dizer não vai contar, não terá efeito algum, sabendo que tiveste inúmeras chances de o dizer enquanto estava vivo.

Inserida por alcides21

Por você sofri
E ás vezes que sorri
Foi pra disfarçar
A vontade de chorar.

-A você que está lendo isso:
Eu desejo que você encontre forças suficientes para superar tudo o que te aflige e, motivos suficientes para não desistir de quem você é.

Tem pessoas que permanecem presentes mesmo estando longe,
Tem pessoas que mesmo presentes estão longe.
Não se trata de distância, mas sim de como elas fazem você se sentir.

Tortura não foi você ter feito todas aquelas coisas.. mas sim ter se calado, quando eu precisava ouvir sua voz.

Onde estão os seus sonhos? Os seus desejos? Aquelas vontades? E até mesmo os seus medos?
Onde está quem você é de verdade? Por que, você se esconde?
Por que, você tem tanto medo de amar?

Sempre haverá um novo amanhã, uma nova oportunidade, uma nova pessoa, um novo sorriso, um novo recomeço. As chances para ser feliz estão aí, agarra quem sabe a sorte que tem.

Hoje eu pensei em você e vi tudo desabar
Hoje eu pensei em você e em como te reencontrar
Hoje eu pensei em você e percebi que não deixei de te amar
Hoje eu pensei em você e sem saber o que fazer.. decidi não te procurar.

Eu aprendi que se uma pessoa quiser ficar com você, ela ficará
Eu aprendi que se uma pessoa te amar, ela jamais vai te machucar
Eu aprendi que o tempo passa, mas algo sempre vai ficar
Eu aprendi que a vida não vai te esperar
Então trate de superar..

Que tal falarmos de saudade?
Daquela saudade que insiste em te atormentar nas madrugadas,
Daquela saudade que as pessoas tampouco dizem estar curadas,
Daquela saudade que foi e você sabe que não vai voltar,
Daquela saudade que lá no fundo, você sabe.. ela jamais vai te deixar.