71 frases tristes para refletir sobre o sentido da vida

Meu paraíso está caindo do céu.

Inserida por Misakinett

Não compartilho da ideologia da morte como um fim.

Inserida por Acropolle

''Ele só quer viver a vida do jeito dele
Sentindo a brisa bater
Abre a janela do carro na pista
E a mente lá em você''

Inserida por Larissapaixao98

As vezes o fim do poço é a melhor saída, pois é de lá que começamos a subir

Inserida por joaovsena

Viver é como jogar futebol. Tem que correr atrás dos nossos sonhos e vencer a cada dia. Marcar gols de vitórias!

Inserida por Odk1999

Às vezes esperamos por respostas que não temos, esperamos por muito tempo algo que talvez não venha, e se um dia a devim talvez não tenha mais importância, porque já é página virada em nossas vidas.

Construímos nossa história, para nunca ser contada.

Inserida por ignis

Amargura, cura.
Permanecer nela, mata.

Inserida por MayconHalss

Quando o coração é muito bom, as pessoas são comuns, e atitudes são humanos (...).

Inserida por MayconHalss

Aprendi que existem pessoas neste mundo que mesmo tendo oportunidade para o perdão e para a reconciliação nada fazem para isto, lhes falta vontade, coragem e principalmente humildade.

Inserida por izzorocha

A vida é uma caixinha de surpresa, as vezes até a ausência de um feedback pode revelar a importância e a consideração que uma amizade tem por você. Vivendo e aprendendo sempre!

Inserida por izzorocha

Viver não e uma benção e sim uma maldição.

Inserida por BobZero

Eu já não vivo mais,eu simplesmente sobrevivo

Inserida por VihFerreira

A vida nunca te pisou ,sem antes você ter pisado nela .

Inserida por TainaraMoura

Dessa vida não quero levar nada,
Nem mesmo o cansaço dessa longa caminhada!

Inserida por bruh_alencar

Ás vezes, anseio partir...
Eu queria poder viajar
para longe deste lugar (aqui),
onde os amores nos deixam
e os amigos se afastam...
ir para além das realidades
que am mim se encrostam,
como se fossem
criaturas minhas.

Inserida por EuHoje

A maior e a mais profunda
decepção é aquela que vem
de quem nunca imaginamos.

Inserida por izzorocha

Esta vida lhe mostrará como a dor é o único caminho,viva pela dor,morra pela dor e as portas do alivio o aguardarão do outro lado.

Inserida por alfredo1559

Acordo sonhando
Levanto aos prantos
Vivo sem vida
Assim vou levando

Pela tarde eu choro
Pela noite, lamento
Por fim comemoro
O fim do meu tempo

Inserida por gabriela_medeiros

No meu coração não existe ódio, vingança ou rancor, nele vigora o amor em todo seu esplendor.

Inserida por izzorocha