71 frases tristes para refletir sobre o sentido da vida

ENTENDA, É ASSIM

Pare de reclamar de tudo que faço
tudo o que você faz é mandar que eu faça tudo
Só me falta mandar-me reclamar do que faço por você

Inserida por jair_joao

Quantos anos tenho
Não sei
Um ano um dia um minuto um segundo
estou vivo
Deus não me levou
não quero que me leve
vou a pé
Nem quero que me diga onde
devagar aprendo o caminho
Não tenho presa
Aqui ta cheio de mulher
no Céu não sei

Inserida por jair_joao

Sei que acredita nas mentiras
que falam sobre mim não me importarei se
acreditar nas verdades que eu falo para você.

Inserida por jair_joao

Roupas pretas não eram escuras o suficiente para esconder minha alma machucada

Inserida por Miolla

Viva seus momentos, prepare sua mente para os bons e piores dias.

Inserida por FBlack

Vida sem amor, sem cor

Aprisionado em sua ignorância...
Espalhando a intolerância...
Ser ensandecido
Sentimento apodrecido...
Ilusões repulsivas...
Atitudes agressivas...
Faz uso da força e bombas massivas
Vida sem amor, sem cor
Apenas enxerga a guerra
E a dor

Inserida por Ipse

É fácil quando a distancia ou o tempo não importa para um dos lados... Mas é difícil quando a distancia e o tempo é um tormento para o outro...

Inserida por paulosisko

Chorar não soluciona os problemas, mas por um instante os ameniza.

Inserida por paulosisko

Nunca tive depressão diagnosticada, porque fujo de médico a todo custo. Mas já tive muitos sintomas. Costumo dizer que depressão é falta de porrada. Porrada bem na cara da vida, das coisas e das pessoas que nos fazem sentir assim.

Inserida por KleberPedroso

Os piores hematomas são os da alma.

Inserida por lamalouko

⁠Você está errado se tua vida é procurar erro na vida dos outros

Inserida por ArturArmando

Eu me acho difícil de ser amado. Eu nunca consigo estabelecer uma relação linear com alguém. Em qualquer momento eu vou acabar me cansando e me afastando. Nem o mais paciente e o mais compreensivo poderia me acompanhar. Provavelmente eu me daria melhor nessa vida sendo solitário mesmo.

Inserida por iagosilvan

Acabei virando amigo da minha depressão. Minha velha companheira está junto a mim à tanto tempo, me deixando cansado e dando à minha vida um tom fúnebre que eu acabei esquecendo como era a minha vida antes.

Inserida por iagosilvan

Eu só queria que ele estivesse aqui comigo nessa noite, queria que nós pudéssemos ver as estrelas mais uma vez, que nós pudéssemos dizer "Oi" mais uma vez. Mas o "Adeus" que houve entre nós me pareceu irreversível.

Inserida por iagosilvan

Sentimentos, são simples coisas que nos distância do tudo ao nada. Eles tem o poder de te fazer sentir como se fosse explodir de alegria, ou então, implodir de tristeza. Saber lidar com eles, é a chave para evoluir, e talvez para a verdadeira felicidade.

Inserida por vitor_kaua

Não tenho gozo em acordar.
Meus sonhos são melhores que a vida.

Inserida por laudo_reis

De que vale a vida, se com a vida não vivo.

Inserida por MacFord

⁠Nada é tão bom que no fim você não deseje morrer.

Inserida por HenriqueSamael

A vida é linda. Mas seria ainda melhor se todos nascessem no mesmo dia, assim, todos morreriam no mesmo dia, e ninguém ficaria triste.

Inserida por pensador

⁠Aquilo que te parece desgraça, é graça!

Inserida por BatistaBenson