71 frases tristes para refletir sobre o sentido da vida

A Vida tem seus caprichos. Vem ao nosso encontro, passa uma temporada e as vezes como uma leve brisa se vai.
Deixa a saudade para dá o recado e nos fazer ficar pensando:
Porquê tão rápido?

Inserida por kalibha

Alguém que já se perdeu,que já se cansou de ser protagonista da sua própria história.

Inserida por KevynAlmeida

Sonho com o dia que inventarem uma bebida alcoólica sem efeitos da resseca. Talvez aí eu consiga chegar no estado de dormência existencial, porque é isso que seres humanos buscam, sentir-se felizes sem peso algum na consciência.

Inserida por HenriqueSamael

Me digam aonde fica a autorizada da vida, a minha veio com defeito

Inserida por kyriun

Tu nunca saberás decifrar o que se passa no coração humano, como também, nem sempre poderás reproduzir o que teus olhos vêem.

Inserida por vanessavianalima

Em meio de tão pesado fardo que seria o desprazer de sem teu lado estar por meus anos de vida, decidi enfincado na arvore da solidão ficar, esperando pacientemente teu olhar me encontrar...

Inserida por MustangXIX

Levamos anos para construir algo que pode se acabar em questão de minutos.
Essa é a razão da dor

Inserida por Jucivania95santos

A vontade de estar sozinho, laça o meu coração constantemente.

Inserida por EscritorErickpereira

Sei que não se deve cobrar atenção... Mas reciprocidade é questão de educação... é Índole...

Inserida por sauloasa

cêé

Como poderias, eu
criticar o filme da minha vida?
roteiro incomplento, incerto...
passado, presente inexistente
e futuro utópico.

Inserida por wan9

Compreender os propósitos da vida muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta.

Inserida por ogsperle

"Me pergunto todos os dias quantas lágrimas serão necessárias... Quanta coragem... Quanta força...Lamentavelmente não me vem respostas, nem muito menos motivação, para que aquelas simples coisas tenham sentido, e tudo realmente não pareca tão irrelevante... Tão triste."

Inserida por DeniseVilaVerde

Vivendo ou morrendo, nunca desista.

Inserida por DiogoNevesPinto

A vida não é perfeita, mas podemos tentar fazer dela o melhor.

Inserida por bittencourtlarissa

É muita logística para uma vida muito insignificante.

Inserida por Batistafreitas

Poderia passar meu tempo falando palavras bonitas para você,mas é como se eu estivesse desperdiçando elas com quem não merece.

Inserida por eltonhappy

Quanto mais eu vivo, menos eu vivo.

Inserida por JuniorCruzO

Tem dias que estou com preguiça de pensar, de ouvir, de ver, de viver.

Inserida por lwzyalves

Muitas vezes entre as aglomerações humanas, as solidões se esbarram e nem se percebem.

Inserida por B0TN3T

Quero ir embora da minha vida.

Inserida por marcelinho-carioca