Frases de transformação que despertam novos horizontes

Entre palavras expresso a condição:
Todos os dias a morte de mais um leão.
Todos os dias o nascimento de outro olhar
Para,
Todos os dias um novo viver encontrar
Fala,
Tudo que tem dentro de sua cabeça
Acha,
Um novo local, aquele que te mereça.

Inserida por Ancassuerd

Nos transformamos em um assassino ou nos mostramos um suicida ao fim de um relacionamento. Uma vez que não matamos o sentimento que ficou, com a dor, morreremos um pouco a cada dia.

Inserida por elizetemacedo

⁠Temos que reaprender, nos transformar, nos permitir se quisermos evoluir.
É necessário romper com hábitos do antigo "eu" e renascer, construir algo novo e melhor.

Inserida por elizetemacedo

⁠Milagre mesmo é quando Deus liberta um ser humano dos seus pecados e o santifica para ser uma testemunha viva, praticando boas obras ao próximo nesse mundo pecaminoso. Isso é milagre!

Inserida por VerbosdoVerbo

Mesmo que a exaustão da rotina te impeça de prosseguir, fortifica o teu espírito e levante mais um dia para transformar a tua realidade.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Quanto mais percebo a tristeza em meus dias, mais transformo essa dor em arte, criando esperança para combater esse mal no mundo.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Por maior que seja nosso esforço, o dia de hoje se transformará em ontem. Agindo ou permanecendo parado, o presente se tornará em passado.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠A principal falha de alguns conhecedores da Palavra de Deus é não reconhecerem que também precisam de correção.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Em tempos de tanta inteligência artificial, o que mais falta é um pouco de consciência humana.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠O que acontece dentro de nós é mais poderoso do que qualquer coisa que possamos ver do lado de fora. Portanto, se desejamos um milagre no visível, primeiro devemos abrir espaço para o milagre invisível que Jesus pode operar dentro de nós.

Inserida por RodrigoLago

Quando transformamos nossa mansão interior na mais simples choupana, estamos a um passo do verdadeiro aprimoramento pessoal

Inserida por RandersonFigueiredo

Para hoje de ficar Adiando vida ela passa, não fique presso em situações e problemas que não são seus nem viva uma vida de estaguinação só esperando o tempo passar, sem tomar uma Atitude para mudar você é a mudança que precisa não o outro.⁠

Inserida por Kebay1

Que a coragem de ser quem você quer, seja maior que o medo de decepcionar os outros.

Inserida por Kebay1

⁠Não tenha medo da mudança, é ela que te transforma.

Inserida por Kebay1

aceita que você mudou e está tudo bem.

Inserida por Kebay1

⁠O processo de mudança não é fácil. Primeiro bagunça tudo dentro da gente, depois vai se acertando.

Inserida por Kebay1

O Universo gosta de promover transformações para que o mundo evolua, portanto é normal você, como parte dele também passar por adversidades que vão te transformar em um ser melhor, a vida é generosa e sábia, tudo tem um propósito, aguente os trancos da vida com a certeza que sempre haverá algo melhor lá na frente!

⁠Se não me engano, se todos os sinais que se vão acumulando são percursores duma nova transformação brutal da minha vida, então tenho medo. Não que a minha vida seja rica, importante, nem preciosa. Mas tenho medo do que vai nascer, apoderar-se de mim - e arrastar-me ... arrastar-me para onde?

Deixa-me Voar!

Em mim,
já fui transformação…
Amores não
me prendem mais!
Sou asas.
Sou sonhos.
Sou borboleta.
Rosa, verde…amarela!
Sou vestida de sonhos…
Deixa-me voar!!
O meu néctar é o amor.
Ele eu preciso buscar.
Abra as portas
da minha prisão.
E deixa-me voar!
Voar…
Preciso de liberdade
para meu amor encontrar…

Já fui ao avesso com tantas metamorfoses. Já fui casca e casulo. Até aqui aprendi: transformação ás vezes dói. Mas o belo está na capacidade de se superar. Que na verdade, tudo no final vale a pena. E que a vida é boa e grata em nos possibilitar os voos.
╰☆╮
FranXimenes
04*09*2013