Frases de Ternura
Ao relento eu vejo o transparecer da inocência,
a ternuna de ver como duas crianças inocentes
o nascer de um amor.
Olharás em meus olhos e verás, que você é que faz meu amanhecer mais bonito, uma ternura infinita que o encanto completa.
Quanto amor despertou,
Um singelo olhar.
O mais belo dos sorrisos
A mais terna face
Ser iluminado
Ao anoitecer
Penso com amor, amado
Desenho-lhe em minha imaginação
Perfeição de sonhar, tons d’alma.
Eis que o sol anuncia o dia
Sonho surreal, cores inexistentes.
O amor é assim mesmo, com essas brincadeiras, com essa ternura, com esse sorriso. Ah! o amor. Sempre nos surpreendendo.
Minha cabeça é uma residencia insana na qual existe momentos de loucura as vezes ternura ou é paixão que faz com que a razão transborde a noção do que é a razão e faça de min um simples homem que não se sabe onde pôr as mãos na consciência ou na razão..
Alcanço tua mão num afago quente e terno, que desce por meu corpo fervilhante de desejos,em curvas e retas transbordantes de calor.Sinto tua boca e teus beijos em desespero, que andam por meus detalhes, que me cobrem por inteiro e acarinham minha nudez.(Extraído do poema Compasso)
"Todo o bem que eu puder fazer, toda a ternura que eu puder demonstrar a qualquer ser humano, que eu os faça agora, que não os adie ou esqueça, pois não passarei duas vezes pelo mesmo caminho."
A ternura da sua alma aquece meu coração,
O sorriso em seu rosto me enche de emoção.
O olhar meigo e terno traduz em paixão,
O sentimento calado em busca da explosão.
Para mim é razão, emoção e ternura... Para ela paranóia e loucura... Seja lá o que for o que vale é que, é Amor...
Me deparo com essa pequena criatura
Coberta de ternura,
Olhar simples,
De falas atropeladas,
Perdida nos próprios gestos.
Enxergo nesses singelos gestos
A felicidade em constante vibração
Sem malícia e contradição,
Que me obrigam a ver a intensa pureza
Por trás desse doce olhar.
