Frases Tento te Esquecer
Falta tanta coisa para sentir o que um dia sentimos. Falta coragem de assumir, coragem de esquecer, coragem de fazer diferente mesmo quando o que se sente continua igual. E hoje, ao pensar no que escrever eu só consigo me lembrar de uma frase: "Te amo tanto, tanto, tanto que te deixo em paz."
Sei que faço muitas coisas para esquecer-me do que ficou para trás e tentar viver o que construí em meu próprio caminho;
Não sou escravo de senhor nenhum e não sigo doutrina de ninguém para não dizerem o que devo fazer;
Quem sabe o vento não me ensine a direção para onde seguir, vindo buscar a verdadeira poesia em outras mãos;
Samba
Eu mulher
Não vou te pedir perdão
Pelo que você me fez
Vou esquecer
Já não tem mais condição
De tentar mais uma vez
Explodiu meu coração
Terrorismo e acidez
Agora não quero saber de ti
Me esquecerei por ai
Para comemorar
E a primeira que cruzar
Com os meus sentimentos
Vou tratar de espancar
Quero começar tudo novo de novo, esquecer as coisas ruim que se passaram e começar um dia novo cheio de amor, para dar e receber, quero curtir cada momento do lado da minha família dos meus amigos, por que isso ninguém compra, tudo isso e muito valioso. Quero viver teoricamente falando cada dia uma nova loucura. u.u
Sinceramente, gostaria de ter amnésia. Esquecer quem te ama e quem ama, é um preço muito baixo, em relação a esquecer quem você odeia e todas suas mágoas e decepções. Mesmo você não lembrando quem você ama, aqueles que te amam, farão questão de demonstrar e fazer você sempre lembrar disso...
Fácil é dizer ou pensar que perdoamos alguém que nos casou algum mal.
Difícil é esquecer o sentimento de mágoa que o mal nos provocou.
Todavia, conviver com sentimentos de mágoa é muito ruim para nossas vidas física e espiritual.
Evite sempre causar mal a alguém e procure esquecer seus sentimentos de mágoa.
Não posso te fazer esquecer sua dor
Não posso desfazer o que foi feito
Não posso fazer a chuva parar
Mas se pudesse eu faria
Então quando você sentir
Como se não pudesse suportar mais, estar despedaçada
E quando você estiver perdendo a fé
E cada porta ao seu redor continuar fechada
Meus braços estarão abertos.
Quem quiser falar da vida dos outros que fale. O porém é não esquecer dos ouvidos que te cercam, aqueles que se encontra no núcleo da conversa; portanto, só direi o seguinte: todos têm o livre arbítrio de falar o que lhe convier, mas, tu não podes esquecer que outros ouvidos te escutaram e servirão de testemunha, caso negues tua fala.
A melhor coisa a se fazer esquecer do que passou mesmo porque passou não volta mais.
De atenção no hoje porque é preciso!
E o amanha ainda esta por escrever então relaxa.
E do passado so tire lições para no presente não cometer mais erros... E leve pra seu futuro um ser mais renovado e determinado!
Shirlei Miriam de Souza.
Pensamos que para esquecer alguém que gostamos temos que se isolar
Do mundo
Das pessoas
Mas isto é mentira,os pensamentos são apenas uma ilusão do qual a gente quer que apareça.
Nunca vamos esquecer de uma pessoa que olha pra gente
e a cada paço que ele ou ela dá nosso coração dispara
Amar é inevitável
Preciso de um fone para ouvir a batida do coração,Reverenciar a emoção,Esquecer da tensão dos meus dias,Distanciar da elevação do ego,Rever o relevo, relevar o frevo,Ejetar toda a emoção, para momentos de pouca em comoção,Corra atrás da felicidade,O dinheiro é sempre igual,A felicidade é quase surreal.
Gostaria que além de perdoar uma ofensa recebida,pudesse então esquecer,pois as vezes eu tenho duvida se lá no fundo eu perdoei realmente,e creio que é mais fácil perdoar quando alguém nos pede perdão com o olhar e o coração,pois ferir e depois vim com bondade,logo pensamos que é falsidade.
Quem escreve também escreve coisas tristes, momentos pra se esquecer, apagar da memória, pra nunca mais se lembrar daquilo. Nunca somos os mesmos de ontem, há sempre uma possibilidade de nos tornarmos diferentes do que já fomos. Quem escreve amontoa palavras. Quem escreve também enterra textos, como enterra tristezas.
Ricardo F.
Às vzs tdo o q a gnt precisa é lembrarmos de precisar apenas de nós mesmos. É esquecer as turbulências externas e irrigar, pacificar o coração com a sua própria essência. Tdo o que precisamos para ser feliz se encontra em nós. Amar a si mesmo é amar ao criador! Estar em paz e feliz consigo mesmo é uma conquista. #plenitude
#amorpróprio
So hoje eu quero descansar
Só hoje eu quero te esquecer
Tem horas que te quero por perto
E tem horas que não quero te ver
Eu não sei se é amor não sei
Se é paixão
Se for paixão vai embora
Se for amor ficara
Sabe não gosto de nada passageiro
Ou vem ou não vem
Ou fica ou vai embora
Sentimento não é brinquedo
Pra você jogar fora
Não afasto o copo da boca,Bebo para esquecer,Por Dentro eu sei que me destrói.Meu coração bate forte,Por fora eu estou curtindo,Fico tão chapado que posso tocar o céu,Talvez mais um Drink eu morra.talvez morresse feliz,De fato Não ainda.Ela me destruía,Com cada palavra,Como as gotas do álcool que secam Minha língua. esvaziam a essência da alma.
Li e Tentei entender
Só que não fazia parte de mim
Tentar Esquecer
O que parecia fazer parte de mim
... Pois estava lá, preso em mim
Refletido em mim...
Mesmo quando em não queria
Estava Lá junto de mim
Grudado, Impregnado,
Relutante ..."Não" Tinha como
Desistir... Apagar ... E Fingir que Esqueci ''l
,,,Pensei..
se não me queres..
se te fechas para o meu amor
Então ...tenho de esquecer-te...
Deixarei de te querer..
-logo me verás com outro Amor-
não lamentes depois...tu escolheste...
eu bem que te avisei...
(mas tu não acreditaste)
que tu poderias perder o meu amor ...!
E perdeste!
... Existem tantas coisas a serem resolvidas, sonhos a realizar...
Não podemos esquecer que Deus está e estará sempre com aqueles que O amam em verdade, e náo deixará sozinho aquele que o busca.
Tenha sempre Deus em primeiro plano na sua vida, não se deixe abalar com os problemas desse mundo, espere em Deus.
ღ Flavia Leticia ღ
Ela só quer alguém que a faça sentir no outono, na primavera...
Que a faça esquecer que um dia foi triste..
Alguém que fale com ela, enquanto dorme em teus braços...
E que quando não a entender apenas a beije sem censuras...
Alguém que compartilhe um café..
ou porque não..
a vida???
;..
