Frases Tento te Esquecer
💮🧘🏻♂️" Eu não tento Senhor mergulhar em teus mistérios, porquê minha inteligência não é adequada; desejo, porém, entender um pouco da tua verdade, que o meu coração já crer e ama. Não procuro compreender-te para crer, mas creio pra te compreender".🧘🏻♂️💮
Por mais que tento achar palavras para poder descrever o que eu sinto por você, não sei o que dizer o que escrever pois o que eu sinto está além dos limites das palavras do alfabeto
peço que não tenha medo pois todo meu sentimentos é verdadeiro não quero ser aquele que te machucou o coração mas sim aquele que sempre te dará todo seu amor.
Hoje faz dois anos que tudo acabou! Tento enxergar onde foi que eu errei, e porque não pude ser tudo o que você sempre quis. Hoje faz dois anos que venho fracassando na tentativa de te esquecer. Vivo incompleta, sem minha outra metade. Eu me apaixonei por um homem de ferro, frio e arrogante. Mas além dele eu vi muito mais, o que poucos veem.
Amor acabado
Sempre que penso em você
Tento no passado te buscar
Minhas lágrimas mostram-me
Que de nada vai adiantar
Seu amar já o deixou
O meu sonho acabou
Não tenho o que fazer
Não consigo reverter
Estou acabando dentro de mim
Aceitando a vida se esvair
Sei, precisa ser assim.
Para apagar você de mim
Quando eu perco a esperança nos operários, trabalho em dobro, tento passar o aprendizado para eles que precisamos mais de vontade, menos teoria, mais amor no que faz, e menos obrigação, executar resultados do que perde a esperança.
É melhor recrutarmos um operário que não temos esperança do que deixar se perder com o mesmo pensamento de perdido.
Sempre tento te falar, mas sempre na hora... eu, simplesmente não consigo. Apenas fico ensaiando na minha mente cada palavra e gesto , mas eu perco a coragem apenas te olhando, vendo seu sorriso e escutando sua voz. E eu me contento me mantenho em silencio. Esperando a hora certa que eu consiga te dizer tudo que eu quero, e tudo que eu preciso dizer.
Nas minhas horas vagas tento dançar tango no teto, tento tirar das coisas monótonas um coelho da cartola. Tento fazer poesia, bem desajustada, bem fora da casinha. Tento dar o ar da graça. Me inspiro, me reinvento, me completo. E aí que reconheço que as pequenas coisas têm um valor implacável..
Eu quero falar de gente.
Eu não sei falar perfeito,
Mas tento versejar direito.
Penso mais no diferente;
Tenho gosto do meu OXENTE,
Abraço a poesia com amor,
Não quero papo com a Dor,
As vezes troco as bolas.
A GENTE É TIPO CARAMBOLAS
COM ESTRELAS NO INTERIOR.
Glosa: Noélia Dantas,
a jovem poeta banzaêense.
Mote: Eudes Sousa
O vento sopra pra longe
Tudo o que eu acho que quero
Sendo assim, me desespero
E tento correr atrás
Mas nem tudo o que me satisfaz
Parece me fazer bem
Então penso que foi alguém
Que tentou me ajudar
Soprando tudo pra lá
Para que eu pudesse enxergar
E então decidir
Ir atrás do que faz bem pra mim
Mesmo que ele tenha soprado a ti
A partida
Preciso ir querendo ficar
quero ficar de onde não vim
tento sorrir querendo chorar
tendo um pranto dentro de mim
A saudade é rio, que me afoga
lembrança é o único bote
não alcanço, engulo mais água
batendo os braços mais forte
Se recordares de mim
tenha do que se orgulhar
sabendo que nunca terá fim
o eterno recomeçar.
Tento amar a todo mundo, todos por igual. Eu juro que tento. Porém, mesmo todas na mesma situação que eu, em pó e para o pó, parece os ventos sopram diferentes em algumas, ou simplesmente algumas agem diferentemente da maioria, mesmo nas tempestades. É por isso que têm umas pessoas que dá orgulho, sim, orgulho de conhecer, prazer em amar.
Muitos me erram e também causam danos, muitas vezes tento entender os seus motivos e eventualmente até mudo, mudo eu, tento perdoar e ajudo se for necessário, gastando muita energia e tempo na causa. Mas eu também erro, inclusive com eu mesmo. Se perdoar aos outros é um objetivo, perdoar-me deve ser uma prioridade.
O Grego
Não é que eu seja perfeito, nem sou um modelo ético,mas eu tento um esforço permanente de viver não pelo que a lei diz, mas porquê eu sei que é o correto.
A vida ética é a vida reta,e assim, a vida que vale a pena ser vivida,se o malandro soubesse o quanto é bom ser honesto, ele seria honesto só por malandragem.
A solidão me visita mais uma vez na hora da minha reflexão. Sopra o vento lá fora e eu tento sentir seu cheiro solto pelo ar. Ouço o barulho tépido que se lança nessas janelas fechadas. Notas que cabem numa melodia. Música que embala meu sonho despertando meu corpo para os desencontros da saudade.
Excelente observação grande amigo, tento ensinar aqui para os meus 04 filhos que, a maior concorrência, não vem de fora e sim, data venia, está dentro de nós mesmos, qual seja, a preguiça e a vontade de ser ou ter, pois só quem passou por dificuldades na vida, como eu, sabe o quanto ela custa. Abraços fraternos.
Quando é preciso cair, caio. Durante a queda tento deter o tempo, procurando resolver a equação da gravidade e buscando outras pessoas que possam ter dicas de qual é o melhor jeito de cair, de como é o chão, de como levantar, respirar fundo e começar a subir em direção à próxima queda.
Não tento remendar o meu coração para não feri-lo mais do que já está.
Deixarei o tempo cicatrizar os ferimentos de agora e, quem sabe, um dia, poderei sorrir com a mesma graça de antes.
Quero apenas que não fira mais a minha alma e, tampouco, furte as minhas penas que me permitem voar para distante de ti.
Os pensamentos ruins vêm sem convite, como nuvens passageiras num céu que tento manter claro. Mesmo nos momentos felizes, sinto o medo e a dúvida caminhando ao meu lado, mas aprendi a não deixá-los ficar. A cada sorriso, escolho me agarrar à luz, ainda que breve, sabendo que a alegria, mesmo frágil, também merece espaço para florescer.
A vida espera algo de mim tento transpor a curiosidade em saber quem vive minha vida.
Um descontrole assumiu a direção dando-me a sensação de está acorrentado nem é por isso que estou aqui, mas quero mudar meu caminho.
Quero em versos transgredir incertezas e frustrações que me envolve em um obscuro.
Muitas das vezes eu tento amar sem ser amado, mas quando eu estiver amando não me olhe com desprezo;
Não me odeie ou me inveje, mas sim me tenha admiração pelas vitórias que adquiri;
Eu busco o que mereço ou pelo o que lutei, então fique em silêncio e não se aproxime-se enquanto não ouver as intensões que desatine seu coração;
