Frases Tentei
O que fazer com esse amor tão grande, que insiste em permanecer vivo, quando tantas vezes tentei matá-lo. Amor absurdo, insano, que me faz mal, que me deprecia e deprime, que faz com que eu saia de mim, para viver em você....
E eu não tentei voar, eu apenas deixei o vento me guiar...
E eu não tentei subir, foi o vento me levou até onde eu queria ir!
Eu realmente tentei fugir pra bem longe, tentei nunca mais voltar, mais como poderia? se você esta perto. Dentro do meu coração.
Por um instante eu tentei definir o amor, mas tudo eu descobri é que meu coração se desfaz em mil pedaços quando você está triste.
Tentei De Muitas Maneiras Te Esquecer ...
Nem Eu Imagina O Tanto Que Você Me Faz Falta ...
Tenho Medo De Um Dia Te Perder De Verdade ...
Desisto , Decidi Quero Viver O Presente
EU TE AMOO !!!
Eu não demonstrei, mas eu senti. Eu não falei,mas eu pensei. Eu não consegui,mas eu tentei. Isso é o que realmente importa (;
Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi
Mas embora você ainda esteja comigo
Eu tenho estado sozinha todo esse tempo.
...Já tentei compreender varias coisas , entre elas , lá estava você . Conseguir entender algumas de suas atitudes , a mais dificil foi , a de não reconhecer o que faço por tí . Tolo
-'Tentei dizer,tentei demostrar,deixei até transparecer no meu olhar,e mesmo assim,você não percebeu.'
Venci por que lutei !! Sofri por que tentei !! Pois o fracasso é resultado de uma luta perdida , Porém quem não vai a luta é o primeiro a perde por não ter coragem de tentar.
Não deixarei mais, minha razão influenciar mais que meu coração, tentei não dar importância ao sentimento que aqui guardo e acabei me machucando e machucando quem de mim gosta . Então daqui pra frente serei verdadeira comigo mesma, e com meus sentimentos.
Tentei de todas as formas escrever algo sincero. O pensamento estava enferrujado. E Em meio a tantas palavras perdidas não conseguir unir-las em uma frase certa.
Tentei encontrar nestas nuvens de noite enluarada, a forma mais parecida
com teu rosto, mas a brisa foi generosa e mostrou-me na claridade da lua o teu amor...
