Frases te Amo Amiga
Te mando mensagem,
Você pede um tempo;
Falo que to com saudade,
Você não liga;
Digo que te amo,
E você me ignora.
Doida,
Seria se dissesse que Amo alguém de primeira.
A primeira é uma Conquista.
O amo uma Construção.
“Amo a sensação indefectível de êxtase ao ter seus lábios molhados nos meus… Seguem indelevelmente a me torturar… Sem pudor, sempre afim, sem tremor, sem ter fim…”
Eu te odeio, mas também te amo
Odeio você ao ponto de te chutar, mas eu também te amo ao ponto de te abraçar e beijar. Tem vezes que tenho vontade de bater você no chão, mas não consigo pois mora em meu coração.
Autor: M.Cauã❤️
Amo os invejosos porque, mesmo sem saber, eles valorizam o que faço.#11;Amo os mentirosos porque, mesmo sem saber, me fazem ver a verdade.#11;Amo meus inimigos porque, sem eles, eu não saberia reconhecer meus verdadeiros amigos.#11;E amo sua amizade porque, sem ela, eu seria bem menos feliz.
Eu te amava naquele dia e eu ainda te amo. Eu só queria ter coragem pra dizer isso pra você mas como eu não tenho eu venho pra cá e escrevo, na esperança que você por acidente passe por aqui e leia.
Eu amo animais e condeno qualquer um que fizer mal à eles. Mas eu meio que queria poder matar essas borboletas que ainda sinto no estômago quando penso em você.
Se não amo a quem eu vejo, o menor dos pecadores ou o maior, meu parceiro, meu rival, meu espelho, meu irmão, não posso amar a Deus o quemnão vejo.
Te observar dormindo,sentindo seu perfume,dizer baixinho em teu ouvido que te amo, te dar um beijo na testa e depois deitar coladinho em você.
Daria tudo pra te ter aqui comigo agora,e depois,e pra sempre.😢😭
E sussurro aos teus ouvidos...
Pai, cuida daqueles que amo
e que não podem nesse momento
estar pertinho de mim.
@andreatavares_despertadebora
Amo tudo que já conheço sobre você e tudo que ainda irei conhecer. Pois amar é se redescobrir todos os dias.
Que a vida é perfeita sempre, é coisa que me nego a acreditar.Que parece perfeita quando se tem amor, isso acredito plenamente!
Eu li e gravei os seus pensamentos quando os seus olhos me disseram eu te amo e sua mente me declarou todo o seu amor.
Liberdade é uma palavra chave muito forte, eu amo essa magia de ir e vir.
O negócio é curtir a brisa.
O dia em que Senhor Deus verdadeiramente for amado, vereis que "igreja", é apenas um amontoado de "santos" que se reúnem num lugar "sacro". Nada mais!!!
